Divulgação – Este é o hotel Castelo Saint Andrews
Castelo Saint Andrews, primeiro exclusive house do Brasil e único hotel de montanha credenciado pela Relais & Châteauxlocalizado em Gramado (RS), anuncia uma ampla programação até o final do ano, trazendo os tradicionais festivais temáticos, além da exclusividade, privacidade, personalização e segurança que há 15 anos surpreende casais e famílias de todas as regiões do Brasil e do mundo.

Pensando neste momento onde as pessoas buscam um refúgio seguro para passar uma temporada de fériasfinais de semana ou feriados, ou até mesmo o hotel office (para o trabalho remoto), o Castelo Saint Andrews formatou experiências especiais até o final do ano para que todos os interessados possam se programar e curtir o sonho de viagem segura em qualquer época do ano e de acordo com a preferência de cada um.

Programação ampla em todas as estações do ano

O sonho da viagem segura pode ser possível na cidade de Gramado (RS), o município mais bem preparado do Brasil para receber os turistas neste momento, com diversas atrações privativas e muita segurança em toda a jornada do hóspede.

Começando pelo outono, é possível ver a troca de folhas dos plátanos já na subida da Serra Gaúcha, uma atração superespecial que se soma à ampla programação desta estação no Castelo e programas que incluem vinhos, alta gastronomia e festivais tradicionais como o Ruinart Experience, o Macallan, o Festival Ibérico Pata Negra, entre outros.

Chegando o mês de junho, é a vez do Mês dos Namorados no castelo, com diversas atrações não só para a data, mas durante todo o mês dos apaixonados, que se estende a julho com a chegada da temporada de inverno, a época mais concorrida e repleta de atrativos com o Festival de Inverno. Há programas especiais, jantares à luz de velas preparados com exclusividade nos jardins do castelo, e experiências como o Moët & Chandon Experience e o Fondue Experience.

Em agosto é a vez do Festival de Cinema de Gramado e Dia dos Pais, outras grandes datas com programação intensa para os hóspedes do castelo. Em setembro, a partir da chegada da primavera, se aproximam também os mais saborosos festivais preparados pelo chef premiado do hotel, como o Trufas Brancas da ToscanaPerrier-Jouët Experience, Festivais de VinhosEspecial Baron Philippe de Rothschild, e muitos outros, todos harmonizados com os melhores vinhos e espumantes do mundo.
Comodidades, passeios diferenciados e carro privativo no aeroporto

Entre algumas mordomias de hospedagem estão o transfer em carro privativo entre o aeroporto e o hotel, indispensável para a segurança neste momento, além de welcome drink, café da manhã com menu degustação, serviços de mordomos, assim como visitas privativas ao Geo Museu, um museu de Minerais, Gemas e Fósseis localizado em Gramado, que leva o público a uma viagem através da história natural da Terra.

Há ainda uma visita privativa à vinícola Jolimont, uma imersão no mundo das uvas, assim como terapias relaxantes no spa, tradicional chá da tarde às 17h e piquenique nos jardins do Castelo, noite de pizzas italianas preparadas na boulangeriejantar preparado pelo premiado chef do Castelo, cigar lounge para degustação de charutos das melhores qualidades do mundo acompanhado de drinks, e jantares temáticos sempre aos sábados (Weekend Experience).
Confira abaixo algumas das 40 experiências ao longo do ano e reserva sua.

OUTONO

Vinhos Chilenos Experience – de 9 a 11 de abril.

Sabores da França – 16 a 18 de abril.

Festival Vinhos Rosé – 23 a 25 de abril.

Festival Ibérico Pata Negra – 30 de abril a 2 de maio.

Frutos do Mar Experience – 7 a 9 de maio.

Ruinart Experience – 14 a 16 de maio.

Festival de Fondue do Castelo – 21 a 23 de maio.

Especial Macallan e charutos Cohiba – 28 a 30 de maio.

MÊS DOS NAMORADOS

Fondue Experience – 4 a 6 de junho.

Moët & Chandon Experience – 11 a 13 de junho.

Especial Vinhos Argentinos – 18 a 20 de junho.

Vinhos do Velho Mundo Experience – 25 a 27 de junho.

INVERNO

Festival Fondue Suisse – 2 a 4 de julho.

Sabores do Brasil – 23 a 25 de julho.
Chandon Experience – 30 de julho a 1º de agosto.

Festival Catena Zapata – 14 a 16 de agosto.
Pata Negra Experience – 20 a 22 de agosto.

Festival Brunello di Montalcino – 27 a 29 de agosto.

Dom Pérignon Experience (Feriado) – 3 a 7 de setembro.

Frutos do Mar com Veuve Clicquot – 10 a 12 de setembro.

Gaúcho Fogo de Chão (Feriado) – 17 a 20 de setembro.

PRIMAVERA

Sabores do Uruguai – 24 a 26 de setembro.

Perrier-Jouët Experience (Feriado) – 8 a 10 de outubro.
Vinhos Gaúchos Experience – 15 a 17 de outubro.

Trufas Brancas da Toscana (Feriado) – 29 de out a 2 de nov.
Moët & Chandon Experience – 12 a 14 de novembro.
Festival Vinhos Rosé – 26 a 28 de novembro.
Especial Baron Philippe de Rothschild – 3 a 5 de dezembro.

Veuve Clicquot Experience – 10 a 12 de dezembro.