Divulgação – Gin Tõnica do Chô

O bar e restaurante oriental Chō Street Food, inaugurado neste ano no shopping Hauer, lança seu novo cardápio de drinks, elaborado pelo mixólogo paulista Pablo Moya. O lançamento será nessa sexta-feira (10), as 300 primeiras gin tônicas custarão R$ 5 e o valor integral será revertido para o Pequeno Cotolengo. 

Novo cardápio 

Entre as opções, estão drinks para dividir, – como o Banheira Godzilla, que pode ser consumido em 2 a 3 pessoas e leva Smirnoff, limão, espuma de gengibre e Aromatic Bitter, servido numa banheira; e o Mojitão, também para compartilhar de 2 a 3 pessoas, feito com Rum Bacardi, limão taiti, abacaxi, hortelã, água com gás e Aromatic Bitter, na jarra de abacaxi – e os coquetéis individuais. 

Servindo uma pessoa, as opções Gin Tonic, com gin Amázzoni ou importado, água tônica e um dos seguintes ingredientes: limão, pepino, laranja ou limão siciliano; Aperol Spritz; Negroni; Saqueirinha, de morango ou fruta do dia; Sparkling Sake; e o Chō Mule, com cremoso de vodca, gengibre, limão e leite condensado. 

No cardápio ainda estão sete opções de saquê, combos de gin e Absolut, e o Sake Bomb com 250 ml de chope Chō e 50 ml de saquê. 

O mixólogo 

Pablo Moya é empresário no segmento de consultoria e treinamento para bares desde 2000. Sócio da empresa Flairbrasil, está há mais de quinze anos no mercado executando eventos, treinamentos, campeonatos e consultorias para as grandes multinacionais de bebidas alcoólicas.  Foi responsável pelos primeiros campeonatos de coquetelaria de alto nível em Curitiba, de 2008 a 2013. 

O profissional tem passagem por mais de trinta países participando de eventos, congressos, campeonatos e capacitações em bares e destilarias. Além disso, foi embaixador da vodka Grey Goose e do Licor Amarula de 2006 a 2014, e proprietário do Noh Bar e do bar secreto Frigobar Speakeasy. É criador do Taj Pharmacy e consultor do grupo Taj na parte de bares e mixologia desde 2015.

 Serviço:

CHō Street Food

De terça a domingo a partir das 17h30

Local: Shopping Hauer – esquina das ruas Comendador Araújo e Cel. Dulcídio – Batel, Curitiba (PR)

Instagram: @chostreetfood

Facebook: chostreetfood

 

(fonte: Assessoria)