Comer e Curtir

Comer e Curtir

Publicidade
Comer e Curtir

Chef Adriana De Nadai volta ao Vindouro para jantar com vinho e jazz

Jantar marca o início do projeto Jazz, Vinho e Gastronomia com música ao vivo
Chef Adriana De Nadai volta ao Vindouro para jantar com vinho e jazz
Adriana de Nadai e Rafael Korioluk (Foto: Divulgação)

Olha só que novidade boa! O restaurante Vindouro vai promover uma série de jantares com o tema “Vinho, Gastronomia e Jazz”. E o primeiro é já na próxima semana, dia 23 de maio, a partir das 20 horas. Para comemorar, o chef  Rafael Korioluk recebe a ex-chef do Vindouro, a competente Adriana De Nadai, para um jantar feito a quatro mãos.

O menu, especialmente elaborado para o evento, tem como entrada o gravlax de salmão, sunomono de pepino (pepino japonês agridoce), sour cream e brotos; como prato principal,mignon ao molho roti, perfume de cumaru e lâminas de cogumelos com degradê de batatas laminadas e assadas em manteiga de ervas; e como sobremesa a dupla servirá bolo e purê de cenoura, aromatizado com laranja, mousse de chocolate e mini cenoura caramelizada.

Para quem anda com saudades da chef Adriana, que por quatro anos comandou a cozinha do Vindouro, é uma excelente oportunidade de experimentar seus pratos, já que sua cozinha hoje é praticamente dedicada ao filho Pedro, de um ano – Adriana fez a opção pela família, para acompanhar o crescimento do filho.

O menu foi fixado em R$130,00 e inclui entrada, prato principal e sobremesa. Reservas pelo fone 3027-0700.

Jazz e Gastronomia

O evento do dia 23 trará apresentação do Grupo Bossa & Jazz, na voz de  Romi Schneider e piano de Marcio Lopes Vieira. Um repertório que vai do jazz clássico ao contemporâneo, bossa nova e pop internacional com leitura do jazz.

Ter música ao vivo no Vindouro, especialmente jazz e bossa, era um projeto da proprietária Silvana Fetter. “Já temos aqui a rádio Vindouro, com uma seleção de músicas lounge, jazz, bossa nova e acústico, para tornar a experiência na casa muito mais prazerosa. Música, comida e vinho, quando harmonizados, costumam trazer um resultado surpreendentemente positivo paraos clientes. Tudo contribui para o bem-estar. É isso que projetamos para nossos clientes”, diz Silvana.

O calendário deste evento prevê inicialmente apresentações quinzenais, às quintas-feiras. “Queremos que o público se habitue a frequentar o Vindouro às quintas para ouvir o melhor do jazz na interpretação da Romi”, completa Silvana.

O Vindouro abre diariamente para almoço, das 12h às 15h, e de segunda a sábado para jantar, das 19h às 24h.  O espaço conta com uma adega com rótulos de todas as principais regiões vinícolas do mundo, disponíveis tanto para degustação no bistrô quanto para levar para casa. O Vindouro está localizado na Rua Guarda-mor Lustosa, 129 (Via Rápida Centro-Cabral), no Juvevê. Telefone: 3027-0700. Na internet www.vindouro.com.br.

Publicidade:

 

Publicidade

DESTAQUES DOS EDITORES