Comer e Curtir

Comer e Curtir

Publicidade
Comer e Curtir

Confira o cardápio do Old West para o Dia dos Namorados

Confira o cardápio do Old West para o  Dia dos Namorados
Restaurante Old West (Foto: Divulgação)

Em uma das datas mais especiais do ano para celebrar o amor, o Old West vai oferecer um jantar especial. No dia 12 de junho, todo o foco do restaurante estará em atender os apaixonados.

O proprietário do restaurante, Johann Peter Hilgenstieler, e a gerente, Michelle Schenekenberg Elias, elaboraram um menu exclusivo para a ocasião, com sequência de pratos que inclui entrada, prato principal e sobremesa. 

O convite para o jantar está sendo vendido antecipadamente, com dois horários disponíveis: das 18h30 às 21h30 e das 21h30 às 23h30. A sequência individual tem o valor de R$ 125 por pessoa. Bebidas e taxa de serviço serão cobradas à parte.

O convidado poderá escolher um item de cada entre as opções de entrada, prato principal e sobremesa, conforme descrito a seguir.

Opções de entrada:

– Ostras gratinadas na manteiga com cheiro verde.

– Mini tacos de camarões com creme de guacamole e cebola roxa agridoce.

– Hackepeter de mignon fresco picado na ponta da faca, temperado com azeite, ervas, especiarias e conhaque, servido com broa escura.

– Nachos gratinados ao forno com salsa de tomates frescos.

Opções de pratos principais:

– Mignon grelhado ao molho de queijo roquefort servido com peras assadas sobre redução de cabernet sauvignon acompanhado de farofa de nozes e crocante de parma.

– Mignon grelhado na crosta de semente de mostarda e ervas sobre molho ao Dijon acompanhado de batata hashbrown gratinada e cogumelos salteados na manteiga.

– Salmão marinado em vinagre de jerez com especiarias, assado ao forno, servido com molho de tomate e abacaxi temperado com o caldo do próprio peixe, e mini batatas cobertas com sour cream.

Opções de sobremesa:

– Sorvete de chocolate alternado com ganache de avelã e chocolate branco coberto com farofa de crumble.

– Parfait com geleia de frutas vermelhas flambadas no licor de laranja e crocante de merengues.

Aquisição dos convites

As reservas serão realizadas somente com a compra antecipada de convites no restaurante. Por se tratar de uma noite comemorativa, as tradicionais promoções de Paella e rolha livre que ocorrem às terças não estarão disponíveis, excepcionalmente.

Saloon de Velho Oeste

Quem passa do lado de fora do Old West nem imagina a imersão no “Velho Oeste” que o restaurante proporciona. O local foi inspirado nas viagens do fundador, Eric Hilgenstieler, um grande apaixonado pela cultura norte-americana e culinária internacional. A decoração do estabelecimento conta com peças trazidas do mundo todo. As receitas também vieram das viagens de Eric, mas foram levemente adaptadas para agradar ao paladar dos brasileiros,

O Old West fica em Curitiba, na rua São Januário, 248 - Jardim Botânico. O atendimento é de segunda à quinta, das 18h45 às 23 horas e às sexta e sábados das 18h45 à meia-noite.

(fonte: Assessoria)

Publicidade

DESTAQUES DOS EDITORES