Realizado no último mês de março em Curitiba, a 10ª edição do CWBurguer Fest, festival que se consolidou como a principal celebração do hambúrguer no Brasil, realizou a entrega do prêmio Best Experience – CwBurguer Fest. O evento aconteceu na fábrica da Cervejaria Maniacs e premiou os três melhores hambúrgueres da última edição do Cwburguer Fest, eleitos entre  as dezenas de empreendimentos que  participaram do festival e ofereceram em seus endereços fixos uma opção exclusiva do preparo + acompanhamento a um valor único de R$ 27,50. 

O primeiro lugar ficou com a hamburgueria Fábrica Downtown e os preparos Downtown Nimitz (Angus Burger 180g, Queijos Cheddar e Ementhal, Bacon Fábrica, Cebola Church Chapeada, Cheesy Hash Browns e Onion Rings. Cobertos com Parmesão Pickles Aioli em nosso Pão Downtown, acompanhado de fritas Downtown) e o Downtown Hornet (Angus Burger 180g, Queijos Cream Cheese e Cheddar Cremoso, Bacon Fábrica e Molho BBQ. Cobertos com nossa Cebola Crocante em nosso Pão Downtown, acompanhado de fritas Downtown). A segunda colocação foi para o Black Station Burgers com o hambúrguer Mineirinho (Pão de queijo, picles de cebola roxa, 200g de burger de costela, queijo meia cura, barbecue de goiabada e panceta picante crocante, acompanhado de bolinhas de doce de leite, empanadas na aveia e coco ralado); e prêmio de terceiro lugar foi para a Hamburgueria Curitiba com o preparo Paiol, feito com hambúrguer artesanal grelhado (100% carne bovina), em uma combinação deliciosa de sabores: maionese artesanal, alho poró na manteiga, azeitonas verdes picadas, vinagrete, queijo provolone, queijo coalho assado na grelha, bacon em tiras. Tudo isso em um pão crocante quentinho, coberto com lascas de parmesão e acompanhado por batatas rústicas. 

Durante o evento também foi realizado o pré-lançamento do Guia de Hamburguerias e Cervejarias de Curitiba, que entrará no ar dia 28/05 em homenagem ao dia do hambúrguer e que vai oferecer ao público curitibano uma lista completa dos melhores estabelecimentos especializados em hambúrgueres e cervejas da cidade, com endereços, horário de funcionamento, fotos e informações. Além de receitas, novidades gastronômicas do segmento, curiosidades e tudo sobre as próximas edições do CWBurguer Fest. 

Mais informações no site www.cwburguerfest.com.br.       

(fonte: Assessoria)     

Publicidade: