Divulgação – Wood’s Curitiba

Após 13 anos como a balada pioneira da música sertaneja no Brasil, no próximo dia 06 de junho, a Wood’s se despede da noite curitibana, cidade em que essa incrível história teve início. A festa contará com a presença de diversos artistas que ao longo dos anos agitaram a casa, com a promessa de encerrar esse ciclo de inovação e sucesso com chave de ouro.

Inaugurada em 2005, em Curitiba, a Wood´s ganhou nove vezes o prêmio Top of Mind na categoria “Balada”. Somou um público aproximado de 2 milhões de pessoas em mais de 2.000 festas e experiências proporcionadas junto com patrocinadores de peso. Em uma dessas ações, que contribuíram para a consolidação do “marketing de experiências” no Brasil, o banheiro feminino proporcionou serviços de penteado e maquiagem, mostrando mais uma vez o lado inovador da balada. Foram anos agitando a noite curitibana.

A Wood’s não foi só mais uma casa noturna, ela foi o lugar que realmente acolheu os cantores de diversos gêneros, isso mostra a versatilidade do empreendimento em entender o que o público queria e se readaptar ao que estava em alta. Todos os grandes nomes do sertanejo e de outros gêneros como Pop e Funk passaram pelo palco da casa. A Wood´s também serviu de cenário para diversos clipes sertanejos, entre eles o sucesso mundial “Ai Se Eu Te Pego”, do cantor Michel Teló, que conta com mais 811 milhões de visualizações.

O evento de despedida será realizado dia 6 de junho na Wood´s Curitiba (Rua General Mário Tourinho, 387 – Seminário), a partir das 22h30. A programação especial será divulgada nos próximos dias. Mais informações no site www.woodsbar.com.br, pelo telefone (41) 3087-9050 ou na página oficial da Wood’s Curitiba no Facebook.

(fonte: Assessoria)

Publicidade: Contatos: [email protected]