O Ventura Shopping acaba de ganhar mais uma operação em sua praça de alimentação. A Cia do Chopp abriu suas portas com um farto cardápio e variedades de bebidas. Nesta semana que antecede o Dia das Mães, a sugestão da casa para os filhos que buscam pelos presentes é reservar um tempo para dar uma pausa e experimentar o chopp da cervejaria Pata Negra, acompanhado com os tradicionais petiscos ‘Carne de Onça’ ou ‘Lambaris Fritos’.

Para celebrar o Dia das Mães e a abertura da operação, a Cia do Chopp também lançou mão de uma promoção exclusiva: um dos pratos da casa, o ‘Nhoque à Bolonhesa’, está com 25% de desconto, saindo por R$ 14,99 a porção individual.

Além da novidade, a praça de alimentação do Ventura Shopping, que estará aberta neste domingo (9/5), traz outras promoções em diferentes operações. “Muitos lojistas aproveitaram a abertura do shopping neste domingo para celebrar a data do Dia das Mães oferecendo descontos aos visitantes. É uma forma de todos celebrarmos juntos este momento”, conta a gerente de marketing do Ventura Shopping, Daniela Leal.

Facilidade

Por meio do aplicativo ‘Podi Descontos’, lançado recentemente pelo empreendimento, o consumidor tem acesso as ofertas e descontos exclusivos nas lojas do Shopping, inclusive das operações da praça de alimentação para este domingo, Dia das Mães.

Para usá-lo é bem fácil, basta baixar o App, e procurar pelos descontos. Ao encontrar o item desejado, basta selecionar a oferta e ir até o menu da loja para realizar a compra. Para garantir o desconto é só apontar a câmera do celular para o QR code disponível na loja. “É uma facilidade a mais que disponibilizamos, para otimizar o tempo dos consumidores que estão em busca do melhor presente para suas mães. A ferramenta ainda ajuda o cliente a conversar com suas lojas favoritas, traz contato de restaurantes e a consultar diferentes serviços disponíveis no Ventura”, explica Daniela.

Horário de atendimento

Neste domingo, 09 de maio, Dia das Mães, o Shopping estará com as portas abertas para o público. Confira horários:

Lojas e quiosques

A partir das 14h até às 20h, sendo facultativo abertura às 11h e fechamento 22h.

Alimentação

A partir das 11h até às 20h, sendo facultativo fechamento às 22h (delivery até às 23h)

(fonte: Assessoria)