Divulgação – Feira será no sábado e domingo

A primeira edição do Festival Sabores do Mundo promete encher de sabores e aromas do mundo inteiro a praça Afonso Botelho. A data já está confirmada, dias 29 e 30 de setembro, sábado e domingo. Mais de 15 países diferentes estarão representados com sua gastronomia. O Brasil terá 2 barracas, em uma delas produtos a base de milho serão o chamariz, como cural, pamonha, bolo de milho. Já a outra barraca irá unir o que o brasileiro mais ama: coxinha e brigadeiro. Vai ter coxinha de frango e coxinha de brigadeiro com morango.

 

O Chef Délio Canabrava irá cuidar da barraca da Suiça e fará uma raclette para servir com sanduíche de pernil. O Chef José Altman preparará diversos pratos mexicanos como tacos, nachos e burritos. Os tradicionais burgers americanos ficarão a cargo do Rio Grande Carnes.

 

O festival é pet friendly e terá um espaço especial para os pets. O espaço será cuidado pela Cãolinarista que fará PadThai para os dogs e a Equipe Physius fará a massagem para os pets.

 

Durante os dois dias de evento acontecerão diversas apresentações culturais. Confira mais sobre o evento, participantes e horários da apresentações no facebook https://www.facebook.com/events/1904777379636133/

 

Serviço:

Festival Sabores do Mundo

29 e 30 de setembro, das 11h as 18h

Praça Afonso Botelho

Valores de $5 a $30

Aceita Cartões e dinheiro
 
(fonte: Assessoria)