Comer e Curtir

Comer e Curtir

Publicidade
Comer e Curtir

Fim de semana tem almoço italiano e bazar de pechinchas no Fellini

Fim de semana tem almoço italiano e bazar de pechinchas no Fellini
Prato do Fellini (Foto: JC Branco/divulgação)

O restaurante Fellini se prepara para receber neste final de semana a primeira edição de seu bazar multicultural, Pechinchas No Fellini, com uma programação variada que tem início no sábado (09/06) das 12h às 22h e se estende ao domingo das 11h às 18h. Haverá pocket shows, aula de yoga, contação de histórias para crianças, além de várias opções gastronômicas e vendas de produtos e trabalhos artísticos. A entrada é gratuita, sem couvert e sem cobrança de estacionamento.

 

No bazar, o público terá à disposição diversos produtos de marcas locais, como Ismália (acessórios), Ivis&Tuca (tecidos estampados), Muchú Kids (roupas infantis), Pink Dragon Brechó (moda masculina e feminina), Clafema (mobiliário), Bendita Mobilia (peças de marcenaria), Joaquim (discos e livros), Claudia Canales (paisagismo), Kila Kila (acessórios e decoração), Ana Madu (roupas e acessórios up cycling), Naturezza (artesanato) e mais. Haverá uma banca de artes gráficas com vendas de obras dos artistas Foca Cruz, Kátia Horn, José Carlos Branco e Guilherme Caldas.

 

Gastronomia
No sábado ao meio dia, com o início do bazar, um almoço italiano será servido no restaurante (ao valor de R$ 38 por pessoa), com a tradição do casal formado por Seu Claudinei e Dona Felicitá, cozinham juntos há mais de 50 anos. Quem comparecer no domingo, poderá usufruir de um brunch das 11h às 13h com bolos caseiros, pães, frios, omelete, rabanadas, chás, café, sucos naturais, geleias e mel caseiro (a R$ 28 por pessoa, que ganha um vale quick massagem). 

 

O Fellini também terá como opções comidinhas em cones, servidas no sábado das 16h às 22h e no domingo das 13h às 18h, que incluem polenta, pinhão, bolinho de arroz, bolinho de carne, frango em cubos e iscas de peixe. De toda a renda arrecadada com as vendas das comidinhas em cones, 10% será revertida para o Instituto TMO, entidade que apoia Centros de Transplante de Medula Óssea.


Entre as demais opções gastronômicas, estão doces, produtos agroflorestais (do Hortelão), cervejas artesanais da Kombi of the Beer (servidas em uma Kombi-cervejaria), cafés especiais da Café Circulandô (uma elegante cafeteria montada numa bicicleta) e drinks como aperol spritz e gin tônica servidos pelo bartender Pupo (estes estarão disponíveis apenas no sábado das 19h às 22h).

 

Serviço:
Pechinchas no Fellini

Datas e horários: 09 de junho (sábado) das 12h às 22h e 10 de junho (domingo) das 11h às 18h
Local: Restaurante Fellini
Endereço: Av. Manoel Ribas, 4227 – Cascatinha (Curitiba – PR)
Entrada gratuita
Telefone para informações: (41) 3026-7300

 

(fonte: Assessoria)

DESTAQUES DOS EDITORES