Divulgação – Chocolates Flé Cacau

A Flè Cacau & Oliva, uma das vencedoras do Desafio Gastronômico de Startups do Pátio Batel, iniciou a operação para o público nesta segunda-feira (9 de julho). A proposta da loja é oferecer chocolates trufados artesanais que agradam os olhos e o paladar, com beleza e maciez. Os produtos são produzidos com uma base de azeite de oliva, gordura rica e nutritiva, e ingredientes que seguem uma linha natural, como o café orgânico e o açúcar de coco. São realmente supreendentes!

O Desafio Gastronômico de Startups do Pátio Batel foi realizado pelo Centro Europeu com apoio da Porto Frio. O Desafio iniciou em março e passou por três etapas até chegar ao resultado final. O objetivo do Desafio era encontrar startups na área de gastronomia, com produtos exclusivos e diferenciados no mercado. Os vencedores irão operar em lojas subsidiadas pelo shopping por 1 ano e contarão com mentoria e acompanhamento do negócio por profissionais do Centro Europeu. Uma iniciativa original e de grande impacto. Estive na final e fique impressionada com o alto nível dos participantes. 

Loja Flé Cacau & Oliva (fotos Nilton Russo)

A Flè Cacau & Oliva comercializa barras e trufas de chocolate à base de azeite de oliva e a operação no shopping traz novidades para o público, que pode consumir os doces no local, na Praça de Gastronomia ou para presentear. Os produtos oferecidos para os clientes do shopping são as mini trufas feitas de ganache com cobertura chocolate derretido, o tradicional fondue com frutas, feito com a ganache a base de azeite, além de barrinhas de chocolate recheadas de frutas orgânicas.

(fonte: Assessoria)