Divulgação – Funiculí da Mateus Leme

 Se saborear uma boa pizza é um programa divertido, junto com os amigos é melhor ainda. E nisso que se baseou o chef Dudu Sperandio para criar “Um evento para nós”, ação para incentivar a confraternização de amigos e familiares em torno da pizza. A partir de agora, grupos de oito ou mais pessoas têm a opção de fazer seu próprio evento no Funiculi Pizza e Gastronomia com pizza à vontade a R$ 45,90 por pessoa..

No valor estão incluídos entrada (Fornarina e Carpaccio) e sete sabores da preferência de cada um, além de sobremesa. “A idéia surgiu da observação de que recebemos vários grupos de pessoas, que se divertem muito enquanto saboreiam as nossas pizzas. Queremos incentivar ainda mais este convívio, ao mesmo tempo em que oferecemos a oportunidade de experimentarem vários sabores por um preço bastante atrativo”, explica Dudu Sperandio. 

Segundo o chef, o programa acaba sendo interessante para aniversários, encontros corporativos, turmas de faculdades, membros de confrarias, entre outros. A ação é válida para o Funiculi Pizza e Gastronomia, que funciona no Centro Cívico (Rua Mateus Leme, 1098), de terça a sábado, a partir das 18h30. Informações e reservas pelo (41) 3253 0030.

(fonte: Assessoria)