Divulgação – Clientes aproveitando a Pizza na Calçada

O Funiculi Pizza e Gastronomia (Rua Mateus Leme, 1098, Centro Cívico) realiza neste domingo (24) nova edição do Festival Pizza na Calçada. Em clima de festa junina, o evento terá, das 11h às 19h, pizza individual e taça de vinho (refil) a R$ 10 cada, além de quentão e chope.

O Pizza na Calçada acontece no espaço Piazza Del Fiume, composto de mesas ao ar livre e mesas cobertas, que proporcionam conforto, interação e descontração aos clientes, mesmo em caso de tempo ruim.

Aliás, o clima frio fica ainda mais convidativo para aliar vinho com as famosas pizzas italianas do Funiculi, como Burrata e Presunto Parma (molho de tomate, mussarela, burrata e presunto parma), Trufas Negras (molho de tomate, mussarela e pasta de trufas negras) Quattro Formaggi (molho de tomate, mussarela, gruyiere, catupiry original e gorgonzola), Calabresa Tradicional, (molho de tomate, mussarela, calabresa, cebola roxa e azeitona preta), entre outras. 

“O evento já é uma tradição, principalmente por reunir amigos e familiares em um ambiente descolado, democrático e festivo, com espaço para crianças, pets e bikes. É uma ótima opção para quem quer curtir o domingo comendo e bebendo bem”, diz o chef Dudu Sperandio, proprietário do Funiculi. 

Serviço

Festival Pizza, Vinho e Chope na Calçada

Domingo, 24 de junho, das 11h às 19h.

Local: Funiculi Pizza e Gastronomia (Rua Mateus Leme, 1098).

Informações: Fone: (41) 3253-0030.

(fonte: Assessoria)