Divulgação – Hauer Shopping reúne vários bares

O feriadão de Carnaval está chegando e a cidade de Curitiba terá uma atração bem especial. O badalado Hauer Shopping, um dos principais polos de entretenimento da capital paranaense, vai promover o “Carnaval do Respeito”, com atrações musicais comandadas por mulheres, entre os dias 22 e 25 de fevereiro. 

O evento inédito contará com shows do Tapuia Trio, que vai embalar o público com o melhor do samba, marchinhas carnavalescas e axé no sábado (22) e no domingo (23), das 19h às 21h30; e do quarteto Forró de Maravilha, que se apresenta na segunda (24) e na terça (25), das 19h às 21h30. Para entrar no clima do Carnaval, as operações do Hauer Shopping contarão, também, com uma decoração especial. 

Além de curtir a programação de Carnaval, o público poderá sabores preparos gastronômicos incríveis, que seguem as mais variadas vertentes gastronômicas. O empreendimento conta com 18 operações, muitas delas inéditas na cidade: Vino!, CHō Street Food, Big Bear Burger, Tasca, South Bronx Bagel, Ponto Gin, The Fish’n Chips English Pub, Don Kebab, Roots, WhataFuck Hamburgueria, Chicano Pub Libre, WolfPack Barber Shop, Templo da Cerveja, Spirits Coquetelaria, Flango, Seu Dulcídio, Bar do Didi e Catch the Pizza. 

As operações do Hauer Shopping vão oferecer, também, uma grande quantidade de cervejas especiais. São rótulos dos mais variados estilos, produzidos por cervejarias que conquistaram o mercado nacional, entre elas DUM, Gauden, Eden Beer, Bodebrown, Bastards, Way Beer, Swamp, Morada, Fucking Beer, Tormenta, Asgard e Klein. Para completar, o espaço conta com diversas opções de drinks autorais e vinhos. 

O Hauer Shopping, que fica na esquina da Coronel Dulcídio com a Avenida do Batel, no Bairro Batel, um dos mais tradicionais da cidade de Curitiba, vai funcionar normalmente durante o Carnaval, com programação a partir das 16h. Mais informações pelo telefone (41) 3223-2226.

(fonte: Assessoria)