Brioche Pitlak (foto divulgação)

Brioche Pitlak (foto divulgação)

A indústria de pães e confeitaria, Pitlak, que comercializa alimentos congelados, anunciou a mudança de marca. Os produtos conhecidos das marcas Certo Sabor, Condecorada e Apreciatus passam agora a assinar apenas como Pitlak – Pães & Confeitaria.  Essa mudança na identidade visual da indústria apresentada inclui novo logotipo, identificação visual e verbal. O resultado foi definido após o estudo de branding realizado em parceria com uma consultoria especializada.

“Optamos por uma comunicação direta, onde a nova marca ganhou uma letra mais orgânica e artesanal, sem perder o aspecto profissional. A presença do trigo no “K”, matéria-prima essencial nos produtos da empresa, tanto na panificação como na confeitaria, traz força e um símbolo para o logotipo. Além disso, trouxe as cores marrom e laranja, que remetem a categoria alimentícia e artesanal”, explica Cassia Vornez, responsável pelo marketing na empresa.

Nova logomarca

Nova logomarca

A empresa oferece mais de 80 produtos ao mercado. “Além dos bolos que ficam em exposição nas geladeiras, com embalagens próprias, temos um planejamento para lançamento de novos produtos voltados ao food service. Sabemos que é importante ajudarmos nossos clientes a ter as melhores opções e somaremos neste trabalho nossa dedicação e gestão para auxiliá-lo a oferecer produtos deliciosos ao consumidor final”, salienta o diretor presidente da indústria, Marcio Pitlak.

Pão Ciabatta Pitlak

Pão Ciabatta Pitlak

Sobre a Pitlak – Pães & Confeitaria:

A empresa completa em 2017, 13 anos de atuação no mercado brasileiro, e apresenta a cada ano, um crescimento expressivo e sólido. Ao total são 80 produtos aos mais de 800 pontos de vendas do Brasil. Para 2017 a empresa prospecta um crescimento de 30%, além de uma nova linha de produção de pães onde a expectativa é dobrar a capacidade produtiva de panificação, que hoje é de 45 mil unidades por hora.  O primeiro semestre de 2017 já começou com lançamentos na linha de pães, trazendo produtos com receitas caseiras e seguindo a tendência do mercado com itens como Pão Chia & Linhaça, 12 grãos e Baguete com Fibras. Para o segundo semestre as novidades para a área de confeitaria devem surgir para movimentar o varejo.