Divulgação – Spaghetti Primavera do Kharina

O Dia dos Namorados deste ano não vai passar em branco na rede Kharina. Os casais apaixonados que estiverem com planos de um jantar romântico no próximo dia 12, vão encontrar nas unidades Água Verde, Batel, Cabral e Jardim Botânico um cardápio especial composto por entrada, prato principal e sobremesa por R$ 45,20. Além disso, a noite desta terça-feira será de rolha livre, para que os casais levem seus vinhos favoritos, deixando a noite ainda mais especial. 

Para a entrada, a opção será a mini salada Caesar (mix de folhas verdes acompanhadas de croûtons, coberto com parmesão e o com o molho caesar artesanal). No prato principal, quatro opções de masas: Penne à Matriciana (molho de tomate, bacon, manjericão e queijo pamesão); Spaghetti com frango (molho branco, ervilha fresca, filé de frango em cubos e rúcula); Spaghetti com salmão (molho branco, ervilha fresca, salmão defumado e rúcula) ou Spaghetti primavera (muçarela de búfala, azeitonas pretas, manjericão fresco e molho ao sugo). Para finalizar, a sobremesa será o Brownie de chocolate com sorvete. 

SERVIÇO

O Kharina Água Verde abre das 11h30 às 23h30. Já o Kharina Cabral e o Kharina Jardim Botânico abre das 11h30 às 0h e o Batel das 18h às 23h. As reservas podem ser feitas ligando diretamente para as unidades ou através do site restorando.com, pesquisando a loja onde deseja comemorar o Dia dos Namorados.

(fonte: Assessoria)