Divulgação – Prato de Mignon do Lobert

Nesta sexta-feira (8) e sábado (9), o Lobert Bistrô promove a 1º edição da Noite do Mignon. O evento, que terá preço único de R$ 89,90 por pessoa, tem o objetivo de oferecer diversos preparos utilizando o mignon como estrela principal do menu de cinco tempos. 

Em Curitiba, o Lobert é uma alternativa para quem busca uma experiência autêntica de bistrô e um lugar romântico e intimista. A casa é comandada pela dupla Gustavo Portugal e Paulo Gubert.

De acordo com o chef Paulo Gubert, a ideia desta noite é oferecer pratos com um dos cortes preferidos dos curitibanos em diversos estilos e texturas. “Teremos diversas opções de preparos com o mignon. Opção crua nas entradas até os pratos principais que envolvem molhos e preparos de outras culinárias do mundo”, comenta o chef.

Para começar a noite, será servido o couvert: uma saborosa endívia recheada com steak tartare, ervas finas e redução de aceto balsâmico. 

Em seguida, a entrada será um carpaccio de mignon com alcaparras, rúcula, parmesão e mostarda amarela. 

No prato principal, o mignon ao molho gorgonzola com gnocchi romano, e na sequência um cubo de mignon ao molho de bacon com batata rústica e crispy de salame italiano. 

Para encerrar a noite, o menu finaliza com um mousse de chocolate com cubos de brownie branco e calda de caramelo.

SERVIÇO

Quando: 8 e 9 de novembro

Onde: rua Visconde de Nácar,471 – centro

Investimento: R$ 89,90

Reservas: (41) 99185 4300 

(fonte: Assessoria)