Tábata Barbosa/divulgação – Almoço do ano passado

Em junho, a rede de restaurantes Madero comemora seu 13º aniversário e, pela segunda vez, vai celebrar a data com 660 crianças e adolescentes em um almoço solidário. De 21 instituições beneficentes de diversos estados brasileiros, os jovens serão recebidos nos restaurantes da rede com presentes e um menu especial pensado para eles: batata frita, cheesburger e brigadeiro.

“Temos muito a comemorar, agradecer e fazer por um mundo melhor. Receber essas crianças e jovens em nossos salões, proporcionando-lhes uma experiência que, na maioria das vezes, para eles é única, é gratificante. Nossas equipes ficam emocionadas com os sorrisos e o carinho que recebem ao servi-los. É uma avalanche de sentimentos indescritíveis que contagiam todos nós do Madero”, conta o presidente do Grupo Madero, Junior Durski.

A comemoração faz parte da Agenda Social anual do Madero, que além desta iniciativa, tem como meta arrecadar R$ 2 milhões para entidades beneficentes de todo o país. Para isso, possui uma programação intensa, como apoio a projetos sociais, almoços e jantares beneficentes, além da doação de recursos para instituições locais a cada nova inauguração. Só nos 5 primeiros meses de 2018, 13 instituições já foram beneficiadas.

As instituições que participarão da festa pelo país são: a Pequena Casa da Criança, de Porto Alegre (RS); CETE – Esperança, de Florianópolis (SC); Organização de Desenvolvimento do Potencial Humano, de Curitiba (PR); Associação Monte Azul, de São Paulo (SP); EMEBC Professora Benedita Xavier Rodrigues, de Cuiabá (MT); Associação Renascer, de São José do Rio Preto (SP); Casinha Azul, de Ribeirão Preto (SP); Associação de Serviços a Criança Especial, de Goiânia (GO); Instituto Semear, de Campinas (SP); a APAE de Londrina (PR); o Projeto Moisés, de Vila Velha (ES); a Casa de Apoio Amor à vida, de Belo Horizonte (MG); Obras Sociais Jerônimo Candinho, de Brasília (DF); Clara Amizade, de Salvador (BA); o Instituto Shopping Recife, de Recife (PE); a APAE de Palmas (TO); o programa Adolescente Aprendiz, de Ponta Grossa (PR); Casa do Bom Menino, de Piracicaba (SP); Casa da Criança Peniel, de Campo Grande (MS); e o Espaço Pequeno Cidadão e Núcleo Sociocultural Semente do Amanhã, ambos do Rio de Janeiro (RJ).

Sobre o Madero – Fundado em 2005, por Junior Durski, o Madero, pertencente ao Grupo Durski, é hoje uma das principais redes de restaurantes do Brasil, com dois principais modelos de negócio em operação:  Madero Steak House (casual dining) e  Madero Container (fast casual). A marca é reconhecida por produzir e servir cheeseburgers gourmet, palmito assado e petit gateau de doce de leite, os carros-chefe, além de carnes, massas, saladas e sobremesas – com rigoroso controle de qualidade, em um ambiente acolhedor e com uma sofisticação leve e despretensiosa. Atualmente, são mais de 130 restaurantes, que juntos faturaram, em 2017, R$ 510 milhões. A previsão para 2018 é de ultrapassar os R$ 800 milhões em vendas.  Para abastecer a rede, o Madero possui uma Cozinha Central na cidade de Ponta Grossa, no Paraná, com capacidade de produzir 2 milhões de hamburgers por mês.

(fonte: Assessoria)