Divulgação – Market4you é uma startup paranaense

O Market4u, maior rede de mercados autônomos e inteligentes do Brasil, abrirá uma unidade no Shopping Estação. A primeira loja dentro de um shopping terá 140 metros quadrados e deve ser inaugurada na primeira quinzena de dezembro.

Na loja, os consumidores vão encontrar um mix de produtos para as necessidades do dia a dia – o mesmo encontrado em supermercados tradicionais – com marcas líderes e preços competitivos. A iniciativa nasceu em 2019 e seu modelo de negócio baseia-se em instalar dentro de condomínios um pequeno mercado, sem atendentes, para que os moradores realizem compras com segurança. Por meio de um aplicativo, os clientes se cadastram, selecionam os produtos e efetivam o pagamento. Todo processo é realizado de forma online, sem necessidade de ter contato com máquinas.

“Pretendemos estender esta experiência inovadora de compra para além dos condomínios. Os clientes do shopping terão a oportunidade de realizar suas compras através do uso da tecnologia, tendência do varejo sem toque”, explica Eduardo Palu Cordova, um dos fundadores do market4u.

Curitibana, a startup foi fundada em 2019 pelos empreendedores Eduardo Palu de Cordova e Sandro Wuicik. A marca possui 82 mil clientes ativos. A previsão é chegar em mais de 10 mil unidades instaladas em 2021, tornando-se uma das maiores franqueadoras do Brasil.

(Com assessoria)