Divulgação – Bolinha de Bacalhau do Anarco

Quem passar pelo Mercado Municipal de Curitiba a partir desta quinta-feira (14) vai entrar no clima da Copa do Mundo 2018.  A Prefeitura de Curitiba com apoio da SMAB e realização da Ascesme – Associação dos Comerciantes Estabelecidos no Mercado Municipal de Curitiba, programou transmissão dos jogos quando o Mercado Municipal estiver aberto e também três sábados de brincadeiras temáticas para curtir em família.

O público poderá acompanhar as partidas na Praça João Snege. Os quatro restaurantes Fuji, Box, Bonna e Anarco prepararam petiscos alusivos a países com preço único de R$ 15,90. Tem Uramaki (sushi com aspargo, shitake e camarão empanado); Arancini (bolinho de arroz recheado com ragu de carne); Mini Almôndegas (almôndegas de coxão mole ao molho de aceto balsâmico) e Bolinho de Bacalhau (bacalhau Gadus Morhua e batata). 

Mini Almôndegas
Mini Almôndegas

As crianças também são muito bem vindas. Para elas, a programação inclui diversas atividades e brincadeiras que serão oferecidas gratuitamente com as monitoras do projeto Criança na Plateia + Pintando na Calçada. Vai ter oficina mini chefe gourmet, customização de chapéu Copa 2018, de Matrioska, de camiseta. Os pequenos também poderão fazer bola de meia, máscara Zabivaka, participar do camarim de pintura e muito mais. Será dias 16, 23 e 30 de junho das 11h às 15h. Mais detalhes no site www.mercadomunicipaldecuritiba.com.br.

Serviço

Copa do Mundo no Mercado Municipal de Curitiba

Onde: Transmissão dos jogos na Praça João Snege e Atividades/Brincadeiras no
Setor de Orgânicos

Quando: de 14 de junho a 13 de julho

Quanto: gratuito
 

(fonte: Assessoria)