Divulgação – Versões do Negroni

A edição 2020 da clássica Negroni Week estreia com o conceito “Drink For a Cause” no qual fez uma seleção especial de estabelecimentos de todo o país para receber o evento. A iniciativa da Campari com a Imbibe vai celebrar a Negroni Week em Curitiba entre os dias 14 e 20 de setembro e a Bulldog Tabacaria foi um dos estabelecimentos convidados. Na Bulldog será possível comprar o kit Negroni Week Drink For a Cause para experimentar em casa versões do Negroni criadas por Marcelo Prantoni, bartender premiado nacionalmente, e convidado pela Bulldog para criar dois Negronis exclusivos para o evento.

As releituras do Negroni criadas por Marcelo Prantoni refletem características da Bulldog e do bartender, que apostam em drinks saborosos e diferentes.  O primeiro deles é o Negroni Bull, para o qual Marcelo desenvolveu um ingrediente à base de gin que traz notas de tabaco e cacau, perfeito para harmonizar com charutos. O segundo é à base de Sakê, uma versão aromática, delicada e suave do Negroni, remetendo as origens orientais de Prantoni. Para quem quiser manter o sabor tradicional, o Negroni clássico com gin, Vermute Cinzano 1757 e Campari também está na carta de drinks da Bulldog.

“Ficamos muito felizes por ser um dos espaços escolhidos para receber o evento. A Negroni Week é referência em criatividade e qualidade e agora inovando com os kits para consumo em casa”, conta Carolina Macedo, sócia da Bulldog. O kit tem valor de R$ 90 e é exclusivo para delivery e retirada.

A Bulldog está aberta ao público, mas seguindo orientações sanitárias rígidas, como limite do número de clientes na área de degustação, uso de máscara obrigatório, umidor com acesso apenas pelos colaboradores, cardápio via QR Code e álcool em gel em todas as mesas.

A Bulldog Tabacaria está aberta para o público e take away de segunda a sexta-feira, das 12h às 20h, e aos sábados, das 10h às 16h. Para delivery do kit da Negroni Week os pedidos devem ser realizados pelo Whatsapp (41) 987363251. A casa fica na Rua General Aristides Athayde Júnior, 254, Bigorrilho. Mais informações em www.instagram.com/bulldog_tabacaria.

(fonte: Assessoria)