Divulgação – Drinks do Nou Nikkei

Nada melhor do que comemorar o aniversário com quem amamos e ainda ganhar presente. É exatamente isso que acontece no Nou Nikkei. O aniversariante que optar por passar o seu dia no restaurante e fizer reserva antecipada, terá um delicioso Welcome Drink para ele e seus convidados brindarem em grande estilo. A casa oferece ainda uma sobremesa cortesia para deixar a festa ainda mais completa. 

Outro diferencial do Nou Nikkei tem sido as noites com rolha livre. De terça a quinta-feira a casa não cobra rolha dos clientes que quiserem levar seu vinho favorito. Já nas sextas e sábados, é cobrada uma taxa de R$ 50,00. Motivos não faltarão para as comemorações no Nou Nikkei. 

Sobre o Nou 

Há dois anos quando o Nou Nikkei Cuisine chegou a Curitiba, trouxe um novo conceito para a gastronomia local. Junto com o empreendimento, veio a história e tradição de duas culturas milenares a japonesa e a peruana. Trata-se de uma cozinha de fusão onde a cada dia mais encanta a todos com suas cores aromas e sabores. 

            O Nou Nikkei aposta nos segredos, cortes e técnicas do oriente com os delicados ingredientes e aromas peruanos. “É surpreendente trabalhar com essa culinária e trazer diariamente a tradição sem deixar a modernidade de lado. Uma cozinha de fusão moderna, sofisticada, com infinitas possibilidades e que aposta na explosão dos sabores para encantar os clientes mais exigentes”, explica Luiz Henrique Demattê de Araujo, sócio da casa. 

            A proposta do restaurante se baseia em reproduzir essa fusão com todo o requinte, experiência e sabor que ela merece, e assim oferecer aos clientes o equilíbrio desta alquimia gastronômica. À frente do empreendimento estão os amigos e sócios Luiz Henrique Demattê de Araujo e Lucas Filipe de Freitas. 

             A cozinha recebe a supervisão e consultoria do renomado chefe Carlos Alata, o Amaru, renomado chef que passou por diversas cozinhas do mundo. Ele apenas vem somar e trazer ainda mais requinte ao restaurante que há dois anos se destaca na gastronomia curitibana. O Nou Nikkei oferece um cardápio muito especial onde receitas tradicionais e inusitadas se mesclam e criam a excelência que faz muito sucesso entre os paladares mais exigentes. 

Outra novidade é que agora o Nou Nikkei além de abrir de terça a sábado para o jantar também esta oferecendo almoço de sexta a domingo.  

Serviço:

Rua Fernando Simas, 333

Batel Soho

Tel: (41) 3538-6956

Horário:

Terça a quinta das 19h às 23h30.

Sexta e sábado: das 12h às 15h e das 19h à 0h30.

Domingos das 12h às 16h.

 

Abertos nos feriados

 

Vallet no local

 

www.nounikkei.com.br