Divulgação – Misto quente da vovó é um dos pratos da casa

Imagine um espaço gastronômico mais intimista, que abre apenas um dia da semana e oferece um cardápio com as melhores criações da chef, toda semana. Esse lugar já existe em Curitiba. Começou atendendo apenas com reservas e agora abrirá suas portas ao público no próximo dia 26 de maio, no bairro Bigorrilho. 

O espaço Roberta Schwanke Gastronomie.Patisserie é a mais recente conquista da chef Roberta, que iniciou sua carreira no mundo da confeitaria há alguns anos. Advogada por formação, Roberta escolheu deixar de lado a sua carreira jurídica para criar receitas deliciosas em seu ateliê.

Localizado próximo ao Parque Barigui, o lugar tem capacidade para até 18 pessoas e tem previsão de abrir às quartas-feiras, das 14h às 20h, podendo ocasionalmente abrir em mais alguns outros dias, para eventos. 

No cardápio estão algumas das receitas da chef, que fazem mais sucesso nos eventos e algumas criações exclusivas para este novo espaço. Entre doces e salgados, se destacam Escondidinho de carne seca com requeijão; Misto Quente feito com pão caseiro e chutney de tomates; e o exclusivo mini Bolo Vulcão de Churros. 

Bruschettas de queijo Brie com geleia artesanal de frutas vermelhas

A cada semana, um cardápio diferente, que será divulgado sempre através do Instagram da chef (@robertaschwanke_gastronomie). Uma das propostas é que os clientes possam conhecer e saborear alguns pratos diferenciados, que são encontrados em grandes eventos sociais. Além disso, os curitibanos poderão encontrar um espaço mais intimista e programado para receber sempre com opções de doces e salgados irresistíveis. 

A chef Roberta Schwanke é um dos nomes mais conhecidos na área de eventos como casamentos e aniversários. Em paralelo, também se destaca com doces criativos, no melhor estilo foodporn, em épocas comemorativas, como a Páscoa e o Natal. Este é o primeiro espaço físico da chef, voltado para receber clientes, proporcionando uma deliciosa experiência gastronômica.  A inauguração oficial será no sábado, dia 26 de maio e é aberta ao público.

Folhado de salmão com cream cheese (fotos Gabriel Rega)

Serviço:

Roberta Schwanke Gastronomie.Patisserie

Rua Otelo Queirolo, 223, Sala 07 – Bigorrilho

Horário de funcionamento: Quarta-feira, das 14h às 20h

Reservas ou encomendas – (41) 99673-2634.

Facebook: www.facebook.com/robertaschwankegastronomie.patisserie

Instagram: @robertaschwanke_gastronomie

(fonte: Assessoria)