Munir Bucair Filho – Mesa do Obst

A experimentação gastronômica com foco na técnica e na qualidade dos ingredientes é a essência do Obst., restaurante do premiado chef paranaense Lênin Palhano. Com um cardápio que muda quase todos os dias, de acordo com a disponibilidade dos melhores insumos, o espaço, inaugurado no início do ano em uma casa térrea na região central de Curitiba, proporciona a sua já famosa experiência imersiva e hospitaleira neste Dia dos Namorados.  

Neste sábado, 12 de junho, a casa abre mais cedo e oferece menu à la carte para os namorados, com duas possibilidades de reservas: às 12 horas e às 18 horas, somente pelo WhatsApp (41) 98822-2667. No cardápio, estão os resultados das mais recentes pesquisas de produto comandadas pelos chefs Lênin Palhano e Julia Schwabe. A equipe, que exercita a criatividade coletiva com disciplina e constância, recentemente vem explorando as possibilidades de ingredientes como milho crioulo, pinhão e mandioca, que devem estar presentes nas criações servidas nesta data especial.  Outro ingrediente que chegou ao restaurante nesta semana foram as trufas negras italianas, que também vêm sendo incorporadas a pratos e snacks. 

Para os clientes que não conseguirem reservar, mas não querem perder a chance de celebrar o Dia dos Namorados no Obst., a casa irá atender além dos horários das reservas, por ordem de chegada. Se o clima curitibano contribuir, as mesas externas do restaurante também estarão disponíveis. 

O Obst. funciona de terça a sexta-feira, das 18h às 23h, e aos sábados, das 14h às 23h, na Alameda Prudente de Moraes (n.º 983), no Centro de Curitiba. Neste sábado, Dia dos Namorados, o restaurante oferece dois horários para reservas: às 12h e às 18h, somente pelo WhatsApp (41) 98822-2667. Após esses horários, o atendimento será feito por ordem de chegada. Para mais informações, acesse o site oficial do empreendimento: obstlugar.com.br.