Daniel Fiedler – Buffet do Oka

Almoçar em um espaço que oferece uma linda vista da cidade já é bastante especial. Ainda mais se o local oferecer um cardápio saboroso, com uma apresentação que encanta aos olhos. O Oka Culinária Oriental abre de segunda a sábado durante o dia, com um passeio por esta gastronomia.

A casa oferece um amplo buffet com saladas, pratos frios e quentes, além de opções doces. Dos sabores tradicionais às combinações exclusivas, a variedade de sushis chama a atenção.

O restaurante tem um ambiente único e, desde que a nova gestão assumiu a casa, a principal premissa é oferecer uma experiência gastronômica completa. O Oka Culinária Oriental também atende no período noturno, com opções à la carte e o excepcional rodízio na esteira.

O Oka Culinária Oriental está localizado na Rua Nilo Peçanha, 3625 (Entrada pela Rua José Brenny, 33). O restaurante funciona para o almoço de segunda à sexta das 11h30 às 14h e aos sábados das 11h às 15h. Para o jantar, os horários de funcionamento são de segunda à quinta, das 18h30 às 23h, sextas e sábados das 18h30 às 23h45. Acompanhe nas redes sociais: @oka.sushi (Instagram).

(fonte: Assessoria)