Divulgação – Shopping Mueller

Os produtos e alimentos fitness estão em alta no mercado e têm conquistado cada vez mais adeptos. E para atender a este perfil de clientes, o Shopping Mueller reúne diferentes restaurantes que trazem em seu cardápio alimentos desde o diet, light, sem lactose e sem açúcar. 

Uma das opções é a Fun Fit, primeira confeitaria genuinamente funcional, especializada em doces saudáveis. O estabelecimento conta com produtos sem glúten, lactose, açúcar e sem conservantes. A Fun Fit está localizada no piso G1. 

A franquia Villa Roxa, fundada em 2008, desenvolveu uma maneira inovadora de comercializar o açaí. O estabelecimento oferece mais de 30 opções de acompanhamentos, que agradam qualquer paladar, entre sementes, cereais, grãos, frutas, derivados do leite, coberturas e chocolates. A Villa Roxa está localizada no piso L1. 

Outra opção para os adeptos à alimentação saudável é o Mob Fun & Fresh Food. A rede tem como característica trabalhar sempre com ingredientes frescos que são entregues todos os dias. A principal diferença é o poder de customização dos produtos, com três tipos de serviços: a pista de criação onde o cliente pode montar saladas, wraps, arroz food, nhoque de batata doce e Mac n’ cheese. O segundo tipo de serviço é o à la carte, com opções de grelhados, spaghetti de pupunha, omeletes, escondidinho de batata doce e abobrinha recheada. E o terceiro é o Pegue & Leve, no final da pista de criação existe uma gôndola com saladas de frutas e diversas combinações de sucos. O restaurante está localizado no piso G1. 

SERVIÇO:

Shopping Mueller | Avenida Cândido de Abreu, 127 – Centro Cívico

Informações: www.shoppingmueller.com.br

Facebook: www.facebook.com/MuellerCtba 

 Twitter: twitter.com/muellercwb

Instagram: @muellercwb

 

(fonte: Assessoria)