Rodrigo Pierrot/divulgação – Ceia de Natal da Aquarius

Conhecida por seu mix completo de panificação, refeição e mercearia, a Panificadora Aquarius, que funciona 24 horas, em todos os dias do ano, estende ao máximo o conceito de conveniência. Além de um cardápio completo para encomendas para as ceias de Natal e ano novo, a casa oferecerá nas vésperas das festas pratos prontos para quem não conseguiu se planejar ou receberá convidados que confirmaram presença de última hora.

A chef Regina Manfio garante a qualidade do tempero das receitas que sempre fazem sucesso entre os clientes. Toda segunda-feira, até o final do ano, a casa coloca alguns pratos da ceia à disposição no buffet do restaurante Aquarius, que fica no segundo piso. Cardápio

Como opção de entrada, Caponata, Salada Waldorf, Salpicão de Frango, Maionese Tradicional e Salada de Feijão Cavalo. Tudo em porções de 500g.

Como pratos principais, a panificadora coloca seus fornos trabalhando a todo o vapor para oferecer Chester e Peru recheados, Lombinho, Pernil Suíno Pururuca, Tender, Pernil de Cordeiro Marroquino, Medalhão de Mignon Grelhado ao Molho Madeira, Filé de Salmão ao molho de Maracujá, Bacalhau com Natas e Bacalhoada Natalina Aquarius com batatas douradas, pimentões e brócolis. Acompanham Arroz Branco, Arroz à Grega, Arroz com Amêndoas, Lentilha, Farofa Natalina Doce, Farofa Natalina Salgada, Empadão (frango, palmito ou camarão), Quiche (4 queijos, alho poró, legumes ou frios), Nhoque ao molho Alfredo e Conchiglione de Abóbora com Carne Seca e Molho Branco.

Para a sobremesa, a Aquarius sugere onze tipos de tortas, mais cinco sabores de pavês, pudim de leite, fio de ovos e as receitas tradicionais da casa de Stollen e Rabanadas Recheadas com Doce de Leite.

Todos os pratos são entregues decorados. As encomendas são aceitas para o Natal até dia 20 de dezembro e para ano novo até 27 de dezembro. Nos dias 24 e 30 de dezembro, vésperas de Natal e ano novo, a casa disponibiliza os pratos a pronta entrega na loja. 

Serviço:

Panificadora Aquarius

Encomendas ceia de final de ano

Fones: (41) 3018-6880 / 3031-8766