Divulgação – Pizza Torre Eiffel

A pizza é um alimento versátil, pois além de agradar a maioria dos paladares, devido a variedade de sabores. Além disso é uma solução prática para reuniões com amigos, festas ou jantares em família. A Brotinho Mania Pizzaria se destaca por sua dedicação aos detalhes. Essa foi a estratégia desenvolvida pelos donos da casa, que acreditam que a qualidade máxima em todas as etapas é o único caminho. “Aqui somos muito críticos quando o assunto é qualidade na cozinha. Se não está no melhor que podemos fazer, então não serve para o cliente”, complementa o chef e pizzaiolo da casa Freddy Diaz.

Localizada no Centro de Curitiba, a pizzaria Brotinho Mania Pizzaria surpreende desde a pizza mais simples até a mais inesperada, como a Pizza Torre Eifell, que leva molho de tomate caseiro, lascas de queijo Brie, geleia de amora fresca (uma receita criada do chef da casa), tomate cereja e orégano.

Com uma equipe formada por chefs e pizzaiolos com mais de 10 anos de experiência, a pizzaria oferece pizzas nos tamanhos brotinho (4 fatias – 1 sabor), média (6 fatias – 2 sabores) e grande (8 fatias – 2 sabores) para o delivery e nos tamanhos brotinho, média, grande e família (12 fatias – 3 sabores) no atendimento à la carte, e no buffet.

No sistema de rodízio e no delivery, a casa utiliza uma bandeja exclusiva e que permite que a massa das pizzas “respire”, mantendo o alimento sequinho e crocante.

Os horários são de terça a quintas-feira das 18h às 23h. Sexta-feiras e sábados das 18h às 23h30 e domingos das 18h às 23h. Nas quarta-feiras e sábados, além do atendimento de delivery e à la carte, é servido o rodízio de pizzas.

Pizza Frango Supreme (foto divulgação)

Criatividade na cozinha

Outro destaque da casa é a inventividade na cozinha. 

A Pizza Da Casa, por exemplo, é uma criação do chef Diaz e tem influências da culinária alemã e da cozinha do nordeste do Paraná. “A carne suína é uma das proteínas animais mais saborosas e eu adoro! Um dia  eu trouxe um pernil para assar para nós e para os funcionários da pizzaria. Ficou muito bom e foi quando nos olhamos e concluímos que podíamos colocar esse pernil em uma de nossas pizzas”, conta o chef. O resultado dessa experiência gastronômica foi uma pizza que leva pernil suíno, queijo cheddar, molho de tomate emolho barbecue caseiros, e cebolinha na finalização.

Para aqueles que apreciam um sabor mais condimentado e os aromas das especiarias, a dica é provar a Frango Supreme. Feita com mussarela, molho de tomate caseiro, cream cheese, cebola roxa, alho poró fresco cortado bem fininho, iscas de frango temperadas com curry, lemon pepper e outras quatro especiarias, essa pizza é uma receita caseira secreta desenvolvida por um dos sócios da casa.

Vale reforçar que a Brotinho Mania Pizzaria conta com mais de 60 opções de pizzas, com sabores doces e salgados e também oferece opções vegetarianas, calzones e esfihas. Reservas e pedidos para delivery podem ser feitos por meio dos telefones (41) 3342-7533 / 3324-1497 / 99131-7533. Também é possível fazer pedidos online pelo sitepedidos.brotinhomania.com.br/home pelos aplicativos iFood e James Delivery.

Serviço

Os horários são de terça a quintas-feira das 18h às 23h. Sexta-feiras e sábados das 18h às 23h30 e domingos das 18h às 23h. Nas quarta-feiras e sábados, além do atendimento de delivery e à la carte, é servido o rodízio de pizzas.

End.: Rua Emiliano Perneta, 896 – Centro, Curitiba (PR)
Estacionamento conveniado
Segurança particular
Mais informações, delivery e reservas: (41) 3342-7533 / 3324-1497 / 99131-7533
Site: www.brotinhomania.com.br
Email: [email protected]
Facebook: @Brotinhomaniapizzaria

(fonte: Assessoria)

Publicidade: