Divulgação – Ravióli de espinafre com ricota al tartufaio

Começou mais uma edição do Festival Bom Gourmet. A Tartuferia San Paolo Curitiba – restaurante localizado na Praça da Espanha e especializado em trufas italianas –  traz para o festival o toque e sabor incomparáveis das trufas, iguaria gastronômica que está entre as mais nobres do mundo. Para quem ainda não conhece a casa, todas as receitas do menu fixo, além das preparações exclusivas para o Festival, são finalizadas com produtos à base de trufas e, se o cliente desejar, ainda pode laminar trufas frescas, que são cobradas à parte. O preço é cobrado por grama, de acordo com a variedade da trufa disponível no restaurante.

No menu do festival (a R$ 49 no almoço e R$ 59 no jantar) as entradas de almoço e jantar são iguais. O cliente poderá escolher entre salada de feijão fradinho em trufas ou mini quiche de atum em trufas. No almoço, os pratos principais são sanduíche pulled pork com carne suína defumada e desfiada, cebola crocante e BBQ de goiabada com trufas e batatas rústicas ou ravióli de espinafre com ricota al tartufaio (massa recheada com espinafre e ricota, molho base de manteiga, caldo de legumes e salsa tartufata, finalizado com amêndoas laminadas, manjericão e mel com trufas brancas).

Para o jantar, a escolha fica entre o Risoto de figo e parma em trufa e o Papelote de abrótea com salmão e legumes na manteiga de trufas. Já nas sobremesas, a dúvida vai ser cruel: Muffin de banana, aveia e mel com trufas ou creme gelado de ricota e baunilha com coulis de manga em trufas? Na dúvida, a dica é aproveitar os dois menus e saborear todas as receitas criadas pelo Chef da casa, Gui Baran.

Durante o festival o restaurante continua atendendo seus clientes com o menu tradicional da casa e também o menu de Happy Hour com preços promocionais nos melhores pratos e drinks da casa, além de double de cerveja Maniacs. O “HH” é de terça a sexta, das 17h às 20h.  

A Tartuferia abre de terça a sábado das 10h às 23h e aos domingos das 10h às 16h.

Rua Saldanha Marinho, 1582 – Curitiba (PR).

Telefone (41)3014-9796

(fonte: Assessoria)