Divulgação – Torresmo com lemon pepper

No último feriadão do primeiro semestre do ano, o restaurante Pururuka tem programação diferenciada para atender quem decidiu ficar em Curitiba nos dias de descanso. 

No dia 30, que antecede o Corpus Christi, a dupla sertaneja Andrey e Cristiano, apresenta o melhor da moda de viola durante o jantar. Durante o Happy hour, das 19h às 20h, as cervejas nacionais são em dobro e tem desconto de 20% no cardápio de entradas e sanduíches. 

Hambúrguer do Pururuka

No horário, torresmo em tiras com lemon pepper (receita exclusiva da casa), torresmo clássico, batata rústica e as linguiças campeira e especial (acompanham maionese de alho e farofa de bacon), saem por R$20 cada porção, que serve duas pessoas. Os sanduíches, Bizi Burguer – feito com pão de limão, geleia de pimenta, hambúrguer de linguiça de 130g, rúcula, cebola-roxa, maionese de ervas – e Bizi à Cavalo – pão, maionese de alho, 80g de hambúrguer de linguiça e um ovo estalado mal passado – também saem 20% mais em conta. 

Já na quinta-feira (31), o restaurante abre no horário do almoço, das 11h30 às 15h30, fechando para o jantar no dia. Sexta-feira (1), o funcionamento é normal, das 18h às 23h. No sábado, dia 2 de junho, o restaurante estará fechado, voltando às atividades na terça-feira, dia 5. 

Saborosos acompanhamentos (foto divulgação)

No cardápio durante todos os dias, destaque para os pratos que, com dois meses de funcionamento da casa, já são sucesso de pedidos. Entre eles estão a barriga de porco à pururuca, a costelinha de porco com molho barbecue ou o joelho de porco – todos podem vir com dois acompanhamentos (tutu de feijão, maionese de batata salsa Nona, arroz, polenta cremosa, farofa de banana ou de bacon, entre outros). Nas entradinhas, torresmo clássico ou tiras de torresmo com lemon pepper são as mais requisitadas. 

Para a criançada, o menu kids é uma atração a parte: os pratos foram escolha das três crianças da família dos sócios. Nuggets da Bi – cubinhos de mignon de porco empanados com farinha panko e parmesão e acompanham maionese de ervas; Mini-Bizi da Alícia – três hambúrgueres feitos com hambúrguer de linguiça em pão fofinho de iogurte; e o Macarrão da Gi –  um espaguete na manteiga ou com opção de ragu de linguiça suína. 

Para beber, além das cervejas nacionais, o menu conta com opções de sucos, refrigerantes, chás, além das cervejas artesanais da Bodebrown Cacau Ipa e Perigosa. Caipirinhas, destilados e uma variada carta de vinhos também casam bem com os pratos da casa. Lembrando que para quem optar por levar o vinho, a taxa de rolha é de R$30 por garrafa. 

PURURUKA

Endereço: Rua Brigadeiro Franco 3359 – Água Verde

Horário de funcionamento: de terça a sexta, das 18h às 23h; aos sábados, das 11h30 às 15h30.  

Formas de pagamento: Dinheiro, cartões de débito ou crédito;

Estacionamento no local;
Instagram: @pururukacuritiba

Facebook: /pururucabyhotbizi

(fonte: Assessoria)

 Publicidade contatos: [email protected]