Divulgação – Nuggets da Bi

Elas estão cada dia mais espertas e exigentes, e na gastronomia não poderia ser diferente. Desde que elaboraram o cardápio do Pururuka, os sócios Murilo Bizinelli, Taiza Espolador e Antônio Espolador pensaram: como criar pratos infantis, com carne suína, que atraia os pequenos paladares, sem que eles torçam o nariz para comida? Foi quando tiveram a ideia de consultar três especialistas no assunto: Gabrielle, de 9 anos, e Alícia, de 6 – filhas de Taiza – e Giorgia, com 8 anos – filha de Murilo. 

Nascia então o menu kids do Pururuka, uma atração a parte do restaurante, pra deixar todos os adultos com bastante fome. Nele estão:  o Nuggets da Bi – cubinhos de mignon de porco empanados com farinha panko e parmesão, e acompanham maionese de ervas; Mini-Bizi da Alícia – três hambúrgueres feitos com hambúrguer de linguiça em pão fofinho de iogurte; e o Macarrão da Gi – um espaguete na manteiga ou com opção de ragu de linguiça suína. Além disso, as batatas-rústicas fazem sucesso também com a garotada. 

Este  é o Mini Bizi (foto divulgação)

“Assim, conseguimos atrair todos os paladares infantis. O nuggets da Bi fez tanto sucesso, que tivemos que incluir nas opções de entrada, tamanho o número de pedidos”, conta Murilo. 

Os pratos saem por R$25, cada um. O restaurante abre normalmente no dia 12, dia das crianças, para o jantar, das 18h às 23h. No final de semana, 13 e 14, o almoço funciona das 11h30 às 15h30. Todo cardápio, bem como reservas e mais informações, estão no site www.pururuka.com.br.  

Serviço:

PURURUKA

Endereço: Rua Brigadeiro Franco 3359 – Água Verde

Horário de funcionamento: de quarta a sexta, das 18h às 23h; aos sábados e domingos, das 11h30 às 15h30.  

Formas de pagamento: Dinheiro, cartões de débito ou crédito;

Estacionamento no local;
Instagram: @pururukacuritiba

Facebook: /pururucabyhotbizi

www.pururuka.com.br

 

(fonte: Assessoria)