Divulgação/Assessoria – Nova equipe do Marcondes Cozinha Autoral

 Uma completa reformulação dá novos ares a um dos grandes destaques da gastronomia curitibana em 2021: o Raulino Cozinha Autoral. Com mudanças na cozinha e na administração, a casa passa a se chamar Marcondes Cozinha Autoral a partir desta semana. As novidades visam a potencialização do negócio, que ganha profissionais altamente capacitados para a gestão sem deixar de lado a essência da casa: criatividade e alta gastronomia com atenção aos detalhes, da apresentação ao atendimento. 

O novo nome do restaurante remete a Rogério Marcondes, proprietário e sócio investidor do empreendimento. A partir de agora, ele assume em definitivo a administração do restaurante. Com cursos de gastronomia e sommelier em seu currículo, Rogério Marcondes é um dos grandes nomes da odontologia brasileira, segmento em que atua há mais de 25 anos. Apaixonado pela boa comida e acostumado a conversar com os clientes, Marcondes acredita e um atendimento de excelência que vá além de servir os pratos, e se preocupe com o bem-estar de quem visita o restaurante. 

Foto: Prato do cardápio novo

No lugar do antigo chef, André Raulino, a cozinha da casa contará com uma dupla de chefs. Roberto Rei, que já participava do dia a dia do restaurante, será acompanhado por Otávio Gulini. Os dois profissionais se conheceram no Centro Europeu, principal escola de gastronomia do Brasil, e trabalharam juntos no Poco Tapas, um dos restaurantes mais inovadores e premiados de Curitiba. “O menu confiança continua como o grande destaque da casa, só que agora com mais preparos internacionais. Queremos tornar essa experiência ainda mais surpreendente”, destaca Rei. “Além disso, o cardápio à la carte terá uma atenção especial, mantendo os pratos de mais sucesso e abrindo espaço para novas criações”, complementa o chef. 

Outro grande diferencial do novo Marcondes Cozinha Autoral ficará por conta da realização de eventos gastronômicos especiais, como jantares harmonizados e diversas ações especiais com drinks e vinhos. 

O Marcondes Cozinha Autoral funciona na Rua Recife (nº 220), no bairro Cabral, em Curitiba (PR). A casa funciona para jantar de segunda-feira a sábado, das 18h30 às 23h, E para almoço aos sábados, das 11h30 às 15h. Mais informações no perfil oficial do restaurante no Instagram (@marcondesrestaurante). Reservas por WhatsApp (41) 3205-4982.