Divulgação – Pad Thai

O Pad Thai é o prato mais popular da comida tailandesa, e pensando nisso, o Thai Curitiba resolveu criar um festival dedicado somente para este prato que é tão conhecido mundialmente. Durante o mês de janeiro, quem for ao Thai Curitiba, terá a opção de degustar um menu completo que leva o Pad Thai como protagonista da sequência. 

Para o proprietário Vinicio Marin, o festival do Pad Thai oferece a oportunidade para o público de provar um prato tradicional e exótico por um preço justo. “No festival vamos servir nossas três pratos com Pad Thai: o tradicional com camarão e frango, o de polvo e o de frutos mar. Todas as opções são preparadas com ingredientes bons e de qualidade. O diferencial do nosso festival, é o preço do menu completo que custa R$ 79” comenta Marin. 

MENU DO FESTIVAL 

Como entrada, a opção são os tradicionais pasteizinhos de vegetais ou camarão. Como prato principal, serão três opções de Pad Thai: pad thai tradicional, pad thai de polvo ou pad thai de frutos do mar.  Por fim, o  mix de sobremesas composto por lichia com calda de morango, sorvete tailandês e terrine de chocolate. 

PAD THAI 

O Pad Thai é feito com uma massa de arroz, vegetais, castanhas, nam pla, pasta de tamarindo e curry. A combinação destes ingredientes trazem um sabor exótico e levemente picante para o prato, que é consumido com frequência nas ruas da tailândia. 

SERVIÇO 

Thai Restaurante Tailandês – Alameda Julia da Costa, 870 (esquina com a rua Desembargador Motta) – Centro 

Telefone: (41) 3039-6980 

Horário de funcionamento: segunda a sábado, das 19h30 à 0h 

Site: www.thairestaurante.com.br

(fonte: Assessoria)