Divulgação – Trinitas no NH Curitiba

Em seu primeiro evento gastronômico do ano, a Rádio Transamérica Light se une ao Hotel NH Curitiba The Five para lançar o novo cardápio do Restaurante Trinitas, localizado dentro do empreendimento.

O projeto “Gastromusic” está marcado para o dia 19 de março e marca uma nova fase do estabelecimento que traz, em sua essência, a culinária mediterrânea e a excelência no preparo de carnes e massas. “O Trinitas está repaginado e colocamos muitas novidades na criação do menu Day by Day, que vai agradar aos mais diferentes paladares que buscam opções saudáveis e contemporâneas para o seu horário de almoço”, explica o gerente do hotel, Emerson Gouveia.

O evento, que é somente para convidados, será animado pelo coro masculino Ottava Bassa, com um repertório eclético e obras de grandes compositores contemporâneos mundiais.

O público em geral poderá conferir as novidades do restaurante e acompanhar o evento em tempo real pelas redes sociais da rádio.

Sobre o “Gastromusic”

O projeto Gastromusic tem o patrocínio da Gás Log, Inter Americano, Forum Model, Moboard, Hellograf e acontece todos os meses. A programação é divulgada diariamente na rádio, os ouvintes ficam por dentro dos boletins gastronômicos que trazem dicas do chef, receitas e muita música. 

Nas redes sociais, os ouvintes participam de sorteios e acompanham simultaneamente as transmissões dos eventos.

Mais informações

www.facebook.com/transamericalight/

Instagram @transamericalightcwb

www.radiotransamerica.com.br/light/curitiba

Trinitas RestauranteRua Nunes Machado, 68, Complexo The Five East Batel, 3434-9400. 

Apoio: Hashtag Curitiba – www.hashtagcuritiba.com 

(fonte: Assessoria)