Divulgação – Prato do Oriente Árabe

Realizado há sete anos pela Rede Empresarial do Centro Histórico, o sábado que antecede o dia das crianças tem uma vasta programação dedicada ao público infantil e à família. Neste ano o Centro Histórico Divertido será no dia 06 de outubro, das 10h às 18h, e reúne atividades e também gastronomia. Alguns estabelecimentos da região prepararam pratos kids especialmente para o evento.

Seis empresas oferecem pratos para aguçar a fome da criançada. Os valores variam entre R$ 10 e R$ 29,90 e eles estarão disponíveis apenas no dia 06. O cachorro-quente, um dos pratos preferidos dos baixinhos poderá ser encontrado na Bella Vivenda e no Bar do Alemão. O hambúrguer também terá sua vez em versões repaginadas. No Porcadero com preparo de linguiça Blumenau e no Oriente Árabe de kafta. No Brasileirinho a refeição é completa com sanduíche, batata frita e milk-shake e o Quintal do Monge ainda oferece frango grelhado com penne na manteiga e batata sorriso. Neste último os pais podem acompanhar pedindo o um prato em versão adulta e com preço especial também.

Opções do Porcadero para crianças.

Atrações para todos os gostos

Este ano as atrações do Centro Histórico Divertido se concentram no Memorial de Curitiba, em uma tenda no Bebedouro e no Largo Coronel Enéas. Dentre as atrações confirmadas estão oficinas de horta, contação de histórias, brinquedos adaptados e pista de skate, brinquedos de tabuleiro gigantes e espetáculo teatral.

Os estabelecimentos do entorno também prepararam oficinas e brincadeiras para quem estiver na região. O Evento conta com o patrocínio do Sebrae e Fecomércio e apoio da Fundação Cultural de Curitiba (FCC), Instituto Municipal de Turismo(IMT), Prefeitura Municipal de Curitiba. Ainda são parceiros do Centro Histórico Divertido: Curitiba Convention & Visitors Bureau, Anjuss, In Move, Curitiba Free Walking, Grupo Arte da Comédia, Artemísia Produções, Rádio Cultura 930, #Bempelobem, Copy City, Leandro Leal.

Em breve a programação completa será divulgada no site da Associação – www.centrohistoricodecuritiba.com.brfacebook.com/centrohistoricocuritiba