O inverno chegou e, com ele, a retomada da famosa feijoada do Chef Luciano Dias, que volta a ser oferecida todos os sábados no restaurante Garbo, em formato de bufê que conta com 12 pratos quentes e 10 acompanhamentos, além de saladas e sobremesas. 

Mantendo a tradição, o cardápio começa com aperitivos: batidinha de maracujá ou coco e caipirinha de limão com cachaça não podem faltar e, reza a lenda, contribuem para abrir o apetite. Entre os acepipes, os tradicionais torresminho, caldinho de feijão e pastel, na versões de carne e de queijo. 

Na mesa de saladas, a variedade é grande: folhas verdes, pomodoro com manjericão, couve, quiabo frito, vinagrete, laranja e conservas.

O prato principal é servido com ingredientes que são elaborados de forma individual. Desse modo, costelinha de porco, charque, lombinho defumado, paio, calabresa, bacon, pezinho, orelha e rabinho, bacon são preparados e servidos separadamente, possibilitando seleções e combinações personalizadas. Há, ainda, a sugestão da feijoada vegana para quem não come carne. Para acompanhar, além do arroz branco ou com alho, aipim frito, couve refogada, bistequinha e frango grelhados, linguiça, farofa crocante e molho de pimenta, a banana frita se apresenta como uma das maiores preferências entre todos os apreciados.

O bufê de feijoada tem preço único de R$ 98,00 por pessoa e é serviço a partir das 12h. As reservas podem ser feitas pelo WhatsApp (41) 3151-9973 e o Grand Mercure Curitiba Rayon fica na Rua Visconde de Nácar, 1424, no Centro de Curitiba (PR).

Sobre o Grand Mercure Curitiba Rayon

O Grand Mercure Curitiba Rayon está localizado na rua Visconde de Nácar, 1424, Centro, em Curitiba (PR). São 12.848 metros quadrados de construção, sendo 18 andares com 159 apartamentos. Oferece espaço fitness, sauna, spa e salas de eventos com capacidade para até 200 pessoas. Abriga dois renomados restaurantes: Hai Yo, com gastronomia asiática, e Garbo, de culinária contemporânea brasileira. 

Em julho de 2021, o empreendimento passou a ser administrado pela Atrio Hotel Management, sob a bandeira Grand Mercure, se tornando o primeiro hotel upscale de bandeira internacional administrado pela operadora hoteleira no sul do Brasil.