divulgação – Decoração do Shopping

Nuvens, balões coloridos, magia! É assim que o Palladium Shopping Center Curitiba celebra 13 anos de atividades, sendo considerado o shopping mais querido do Brasil. Além disso, uma grande ‘caixa instagramável’ permite que os clientes entrem, escolham uma mensagem e posem para foto e a compartilhem nas redes sociais.

A ação acontece até o dia 30 de maio. “O foco é interagir com o público. Sabemos o quanto as pessoas gostam de nossas instalações. Pesquisas realizadas pelo Prêmio Impar/Ibope apontaram por diversas vezes que o paranaense e o curitibano têm o Palladium como o seu shopping preferido. Por isso, queremos proporcionar ao visitante um momento de celebração da data, em que ele possa materializar esse seu carinho e essa preferência”, explica a gerente de marketing do Palladium, Cida Oliveira.

Em 13 anos de atuação, os negócios gerados pelo Palladium ajudaram a mudar a cara de toda a região do bairro Portão, facilitando o acesso a serviços, lazer, gastronomia e compras. O shopping também contribuiu para a transformação do seu entorno ao longo da última década. “Nossos empreendimentos têm essa característica de impactar positivamente a região em que é instalado. A geração de empregos, negócios e lazer entram na rotina da comunidade, da cidade, do bairro, beneficiando milhares de pessoas diariamente”, conta Anibal Tacla, empreendedor do Grupo Tacla, que além do Palladium Curitiba, administra outros 10 empreendimentos no Paraná, Santa Catarina e São Paulo.

Nos últimos anos o bairro do Portão também recebeu lançamentos imobiliários, teve acessos viários e transporte público melhorados, serviços dos mais diferentes setores se consolidaram em suas proximidades após a inauguração do empreendimento em 2008.