Divulgação – Hambúrgueres do SINA

Independente da área, é sempre atrativo ter opções. Existem aqueles que preferem os clássicos, as inovações e até mesmo os que e apaixonam pelas edições limitadas. “Na área de gastronomia, e principalmente nos hambúrgueres, você tem algumas diretrizes, mas é possível tentar as mais diferente combinações”, conta Gustavo Romero, proprietário do SINA Fast  Casual Burgers. As diretrizes básicas são: pão, hambúrguer e queijo, ele explica. Tendo a base em mente, é possível ousar nos ingredientes, que podem ser tendência ou mesmo criação do Chef.

No SINA, o cardápio é composto por 10 burgers e o burger do mês, um lanche original da hamburgueria que se renova a cada mês. Entre as opções clássicas, estão o “crispy”, que leva requeijão, cebola crisy e rúcula; o “mstrd&mel”, composto de cebola roxa, mostarda, mel e hortelã, e mais duas alternativas.

Existe também o “P.C.Q” e o “SININHA”, que são feitos apenas das diretrizes básicas – pão, carne e queijo -, mas o segundo é menor, uma opção kids.

Já entre as criações mais distintas, há o “cogumelo”, com rúcula, shitake e cogumelos paris; o “gorgonzola”, que vem com molho do queijo citado e nozes, e mais dois burgers.

“O ‘mexicano’ foi uma das criações mais diferentes do padrão, e acabou fazendo mais sucesso do que eu esperava. Me passou uma grande segurança saber que as novas criações têm espaço na gastronomia”, conta.

Este burger, o “mexicano”, leva sour cream, jalapeño e tortilhas crocantes, além dos ingredientes básicos que formam o hambúrguer.

Romero conta como se sente livre para fazer suas criações no SINA, por isso, além do cardápio, há também o burger que sempre muda, o especial burger do mês.

“A exclusividade é um fator que vale a pena, pois quando o burger do mês chega, os que gostam voltam durante todo o período em que ele vai ficar no cardápio, já que depois não estará mais disponível”.

Serviço:

SINA Hamburgueria Fast Casual Burgers

@sinafcb

www.sinafcb.com.br

Rua Brigadeiro Franco, 3444, no bairro de Água Verde.

(fonte; Assessoria)