Divulgação – Hambúrguer e chope do Take Your Beer

A boemia curitibana ganhou um novo cenário para boas experiências com a chegada do Take Your Beer, no fim de 2017. No coração do Bom Retiro, o bar segue à risca a fórmula de sucesso do segmento com excelentes opções de bebida e comidas em um cardápio variado, além de uma estrutura que reúne segurança e conforto. 

Para os amantes da boa cerveja, o Take Your Beer conta 10 opções de chopes artesanais que fazem um tour completo pelo mundo cervejeiro e ainda com uma Tap List que recebe novidades contínuas. Já as 8 opções de hambúrgueres têm ingredientes especiais, como a carne de angus e cortes como o cupim e costela bovina e costelinha suína desossada.

No cardápio também figura uma opção vegetariana com um hambúrguer feito com grãos nobres, acompanhado por vegetais frescos. Receita especial do chefe! Tudo por um preço justo.

Além de apresentar um menu atual e em constante aperfeiçoamento, o Take Your Beer inova no serviço, valorizando ao máximo a experiência do cliente com o seu Take Card, um sistema especial de consumação pré-pago que permite liberdade total ao cliente para consumir, transitar por todo o local e ainda fugir das filas comuns em bares, além de garantir promoções exclusivas.

Fachada do Take Your Beer (divulgação)

A estrutura do bar  conta com um estacionamento gratuito a partir das 18h com capacidade para até 26 carros e espaço para eventos diversos, como encontros de carros, motos e outros. 

SERVIÇO

TAKE YOUR BEER

Endereço: Rua Tapajós, 1047, Loja 11, Shopping Tapajós Bom Retiro, Curitiba-PR

www.takeyourbeer.com.br

Facebook: @takeyourbeer

Instagram: @takeyourbeercwb

WhatsApp: 41.99970-4117

Fone: 41.3328-1999

Horários de funcionamento

Terça à Sexta: das 17h às 23h

Sábados: das 11h às 23h

Domingos: das 11h às 19h

(fonte; Assessoria)