Divulgação – Pack de cenoura

Líder no mercado de refeições saudáveis e saborosas, a Vida Leve, além de cuidar da saúde e do emagrecimento das pessoas, está reforçando seu compromisso com a sustentabilidade, reduzindo a quantidade de plástico usada nas embalagens, porém a qualidade e o sabor de suas refeições.

 “A quantidade de embalagens utilizadas na montagem de cardápios sempre foi uma coisa que me incomodou muito porque depois do uso elas precisam ser encaminhadas para a reciclagem ou terão um grande impacto ambiental. Com a nova linha “Cardápio Packs” a pessoa monta sua própria refeição de forma personalizada, saudável, prática e saborosa, evitando aquelas bandejas tradicionais de três divisórias, comuns nas empresas de marmitas”, explica a nutricionista da Vida Leve, Elaine Shopping Imbiriba.

Com o novo cardápio Packs, as refeições são armazenadas separadamente em pacotes recicláveis e livres de bisfenol (aquele produto químico do plástico, que faz mal à saúde quando aquecido), permitindo que a pessoa escolha a proteína e os acompanhamentos de sua preferência, permitindo uma combinação de mais de 200 refeições diferentes, para que a refeição se ajuste ao paladar do cliente.

Outra novidade é que na nova apresentação ficou mais rápido aquecer as refeições. A média de aquecimento das porções foi reduzida para um minuto, ou seja, em apenas três minutos se tem uma refeição com proteína, carboidrato e legumes aquecida, reduzindo muito o consumo de energia.

Segundo a nutricionista, com essas alterações foi possível reduzir o preço final do produto. “Hoje montamos uma refeição com frango na crosta na de caju, um arroz de jasmim com coco e legumes, por exemplo, por menos de R$ 16,00, um valor dentro da média do que as pessoas gastam em buffets no dia a dia”, explica ela.

Vida Leve Dietas Inteligentes

 Unidade Água Verde

Avenida Água Verde, 198 
Tel. (41) 3013-4323

Unidade Bigorrilho

Rua Capitão Souza Franco, 606

Tel. (41) 3023-4313


Unidade Alto da Glória

Rua Augusto Severo, 381

Tel. (41) 3022-4313

Santa Felicidade

Rua  Via Vêneto, 1675 – Santa Felicidade

(fonte: Assessoria)