Divulgação – Loja Vida Leve

A Vida Leve Refeições Saudáveis está sempre trazendo o que existe de mais moderno em dietas e nutrição. Dentro desse contexto, foi desenvolvida a Dieta Carb Cycle, considerada uma das mais atuais do mundo, que oferece resultado rápido na perda de peso, aumento da massa magra e ativação do metabolismo.

De acordo com nutricionista da Vida Leve Refeições Saudáveis, Elaine Cristina Shopping Imbiriba, a dieta, que é conhecida também como ciclo dos carboidratos, consiste em alternar dias de alto consumo de carboidratos com dias de menor e quase nada de consumo durante sete dias, alternando a oferta nutricional. Ela é composta por oito refeições diárias; desjejum, café da manhã, lanche, almoço, sobremesa, lanche da tarde, jantar e ceia, com variação de acordo com o ciclo do carboidrato: high, médium ou low carb.

“Além de titularmos os carboidratos, selecionamos as melhores fontes de gordura e proteínas bem como os alimentos com vitaminas e minerais essenciais. Isso tudo em forma de alimentos saudáveis e saborosos”, salienta Elaine.

Um exemplo de sucesso das dietas da Vida Leve é a auxiliar administrativo, Luciane Lima da Silva, 40 anos, mãe da pequena Maria Luiza  de um ano e três meses. No inicio de 2018, ela descobriu que além de estar acima do peso, estava com problema sério de tireoide.  Luciane chegou a tomar remédio para emagrecer, mas não obteve sucesso. Depois de tentativas frustradas, ela descobriu as dietas da Vida Leve. Dos 96 Kg que tinha, com muita força de vontade e dedicação, ela está com 81.900Kg. Essa redução  de mais de 14 kg ocorreu em apenas quatro meses.

 “Muita coisa mudou em minha vida. Estou mais disposta, melhorou meu sono e a minha autoestima. E o melhor disso tudo é que estou emagrecendo comendo bem”, disse Luciane que pretende chegar aos 75kg.  

Todas as refeições são etiquetadas com horário que devem ser consumidas para compor a necessidade diária de carboidratos. Os dias alternados se repetem durante quatro semanas, período ideal para atingir a meta de redução de peso rápido. Para melhorar o resultado, é sempre bom associar a dieta a pratica de uma atividade física.

         Toda a dieta é preparada com 100% de comida natural, sem conservantes ou corantes.

Lojas:

https://www.lojavidaleve.com.br

Água Verde

‪(41) 30134323 – ‪Avenida Água Verde, 198, Água Verde 

Bigorrilho

(41) 30234313 – ‪Rua Capitão Souza Franco, 606.

 Alto da Glória

‪(41) 30224313 – Rua Augusto Severo, 381,

Santa Felicidade

(41) 3013-2209 –  Rua: Via Vêneto,1675

 Fábrica – Bairro Guaíra

Rua Abel Scuissiato, 96

Whatsapp: ‪41- 9947-2017

(fonte Assessoria)