O restaurante Vindouro promove nesta quarta-feira, dia 10 de outubro, mais uma edição do jantar harmonizado Batom na Taça. Voltado a mulheres, tem um cardápio caprichado, harmonizado com bons vinhos. O menu inclui entrada, primeiro prato, segundo prato e sobremesa, por R$ 125 por pessoa.

O menu desta semana começa com Mini Hambúrguer ao molho de especiarias e mostarda Dijon. Já provei esse prato, é surpreendente, um hambúrguer com temperos orientais. Muito bom! Como primeiro prato, Ravióli de moqueca e a seguir, Mignon suíno ao molho de tamarindo com ratatouille.Como sobremesa, Taça descontruída de brigadeiro de limão siciliano e torta indiana. 

O Vindouro  abre diariamente para almoço, das 12h as 15h e de segunda-feira a sábado para jantar das 19h às 24h. O espaço conta com uma adega com diversos rótulos de todo mundo, disponíveis tanto para degustação no bistrô quanto para levar para casa. O restaurante fica na Rua Guarda-mor Lustosa, 129 (Via Rápida Centro-Cabral), no Juvevê. Telefone: 3027-0700. 

 

Legenda