“Explosão de Queijos” é o tema da nova campanha de Ponto de Venda da Subway. A Brainbox (Consultoria Estratégica de Marcas e Design do Grupo OM Marketing & Comunicação), em parceria com a Dentsu, criou o keyvisual de todas as peças da ação.  Considerado um dos lançamentos mais importantes da marca no ano, a campanha – de dar água na boca – vem conquistando os consumidores. A ideia é oferecer aos clientes uma combinação única de queijos para batizar os sanduíches durante a montagem e ainda fazer um saboroso upgrade, escolhendo entre uma base de Cream Cheese ou Cheddar Cremoso, somado a Mussarela ralada, mix de três queijos (Parmesão, Provolone e Mussarela) e um novo molho de queijo.

PDV Subway

“Um show de appetite appeal”,  destaca Zeh Henrique – Dir. Estratégico da Brainbox.


Responsável pela estratégia, criação e execução de PDV da Subway, a Brainbox desenvolveu a campanha com foco na experiência dos clientes. A proposta consiste em valorizar a percepção de sabor dos admiradores da marca e de seus potenciais consumidores. “Optamos por uma ação bem agressiva, com muita visibilidade no ponto de venda. O shooting dos sanduíches recebeu uma atenção especial, com muito foco nas camadas de recheio recebendo o queijo derretido. Um show de appetite appeal”, comenta Zeh Henrique Rodrigues, Diretor Estratégico de Branding e Retail da Brainbox.

Os visitantes são impactados pela novidade em diversos pontos da jornada e em alguns casos é possível ainda degustar a nova opção no local. Durante as ocasiões, as ações respeitam os protocolos de segurança contra a Covid-19. E quem pedir via delivery também receberá um material que apoia a comunicação 360º da marca. “Nossa estratégia foi explorar o restaurante de maneira chamativa para dar o tom deste lançamento e fortalecer o momento em que as franquias puderam operar de portas abertas ao público, com a permissão dos decretos”, diz Amanda Benatto, Gerente de Marketing da Subway. Os pedidos via delivery também convergem com a estratégia e acompanham materiais informativos sobre o lançamento.