“Uma viagem pela sua casa” é o tema da 6ª edição do Prêmio Oxford de Design, que abre inscrições de 4 a 23 de novembro. A campanha, criada pela Candy Shop, reforça o convite da marca para que as pessoas se inspirem e através da sua arte mostrem como se reinventaram, sonharam e viajaram dentro de suas casas neste período de isolamento. A direção de criação da campanha é de Rafael Amaral, com  direção de arte de Vandré Fernandes e Getúlio Vargas, redação do Gabriel Lachowski e atendimento de Daniela Souza. As inscrições podem ser realizadas na plataforma www.premiooxforddedesign.com.br

Segundo a gerente de produto da Oxford, Zaira da Silva, imaginar é o primeiro passo para começar a usar a criatividade que se torna uma ferramenta poderosa de transformação. “Criatividade sempre foi um grande pilar da empresa, tanto no desenvolvimento de produtos como na forma de se relacionar com as pessoas”. Os interessados poderão escolher um modelo de prato raso Unni em três unidades (redondo) ou prato raso Quartier em três unidades (quadrado), diretamente na plataforma, para aplicar a sua arte.

Arte campanha Prêmio Oxford de Design

Premiação

O vencedor será anunciado no dia 03 de dezembro e receberá um prêmio de R$ 7.000,00 e um aparelho de jantar Oxford, modelo Coup, com decoração à sua escolha na loja virtual da empresa, além de uma coleção de pratos com sua estampa. A arte vencedora ainda será numerada e comercializada na loja virtual oficial da empresa. O segundo e terceiro colocados receberão um kit de produtos da Oxford.

Em 2019 a premiação teve mais de 600 inscrições, dentre essas, mais de 450 projetos aprovados e submetidos para votação popular no site, que registrou mais de um milhão de pessoas impactadas no período do Prêmio Oxford de Design.  “A cada ano o Prêmio se torna mais relevante para o mercado brasileiro de design. Fomentar novos talentos e dar oportunidades a designers de todo Brasil é gratificante e está em nosso DNA’’, destaca Irineu Weihermann, diretor-superintendente da Oxford.