Leonardo Lazzarotto

 “Será uma imersão no cenário da mídia”, diz Leonardo Lazzarotto, CEO da Tailor Media – Foto: Felipe de Souza


Vem aí uma nova edição do Media Thinker Day promovido pela Tailor Media (Grupo OM Marketing & Comunicação). O evento online ocorrerá no dia 22 de setembro (quarta-feira), das 10h às 11h30. A proposta é abordar as transformações dos veículos de mídia no Brasil e nos mercados internacionais com foco na nova jornada do consumidor após os últimos dois anos pandêmicos. Integram a programação do Media Thinker Day Alexandre Guerrero (CSO na Eletromidia), André Scaciota (Gerente de Marketing e Mídia Líder no Itaú Unibanco), Giovana Alcântara (Diretora de Desenvolvimento de Negócios Regionais na Kantar Ibope) Leonardo Lazzarotto (CEO na Tailor Media), Marcela Marchi (Head of Sales no Grupo Jovem Pan) e Sergio Augusto Avila Maria (Diretor Executivo de Publicidade Digital na Globo). “Será uma imersão no cenário da mídia para acompanharmos todas as transformações dos meios e dos novos hábitos de consumo, compartilhada pelos líderes das principais empresas brasileiras”, destaca Leonardo Lazzarotto, CEO da Tailor Media. Acesso: https://www.youtube.com/watch?v=JNdxgPtJOfM&feature=youtu.be