Grafiteiros de seis estados do país foram convidados pelo McDonald’s para criarem artes nas fachadas ou em muros próximos aos restaurantes da Rede. A ideia é ressaltar a iconografia da marca e as características regionais de cada local. O Projeto Graffiti foi desenvolvido em parceria com a agência Hub Brasil. Em Curitiba, o McDonald´s da Vila Hauer ganhou um painel assinado por Deleon Ribeiro, que realiza trabalhos na área desde 2001. “Como morador do bairro e amante de Curitiba, quis destacar a mobilidade da região com o skate e a bicicleta, também colocando nosso símbolo e referência em transporte que é o ônibus biarticulado, aliado aos produtos da marca representados de forma lúdica no painel”, explica o artista. Para o CMO do McDonald’s no Brasil João Branco a proposta é buscar novas formas de transformar as experiências dentro e fora dos restaurantes. “O projeto Graffiti chega para reforçar esse cuidado e para manter um diálogo com nossos consumidores de maneira lúdica enquanto passam pelo Drive-Thru. Além disso, é gratificante trazermos visibilidade para jovens artistas expondo seus trabalhos”, destaca.