A nova campanha de Natal do Shopping Avenida Center, desenvolvida pela Candy Maringá, já está no ar. O objetivo é tocar o coração dos consumidores e convidá-los a viver o momento presente. “Aprendemos nesses últimos natais que não dá mais para deixar para depois certas coisas. Não dá mais pra deixar de dizer te amo pro seu avô… Pra sua avó. Não dá mais pra deixar de dar um abraço em seus pais pra amanhã. É impossível pensar em deixar pro fim de semana que vem o passeio no parque com seus filhos e de passear de mãos dadas com eles. Esse é o Natal do presente. Não do futuro. É o agora”, afirma Ricardo Mercer, sócio-diretor de Planejamento e Criação da Candy Shop, ao comentar sobre o conceito das peças criadas pela unidade da agência em Maringá.

Natal Avenida Center

“Nesse Natal a gente não vai deixar passar batido os momentos que podem não mais se repetir”, diz Ricardo Mercer, sócio- diretor da Candy Maringá, sobre o conceito da campanha de Natal 2021 do Shopping Avenida Center.  Foto: Divulgação.


Mercer explica que a mensagem de Natal do Avenida Center destaca que é o momento de enfatizar as boas lembranças e comemorar a data com a família e perto de quem se ama. Nesse período tão sensível, o que vem do coração fala mais alto. “Nesse Natal a gente não vai deixar passar batido os momentos que podem não mais se repetir. E se isso, de alguma forma, fala com seu coração, o Avenida Center tem a alegria de te desejar um Feliz Natal. E a certeza que você o terá”. A assinatura da campanha arremata: “Avenida Center. Se está presente em seu coração. Seu presente está aqui”. E quem garantir o presente de Natal no Shopping Avenida Center também concorre a uma BMW X1 0 KM. A cada 300 reais em compras, o consumidor ganha um cupom para o sorteio.