Entra no ar nesse fim de semana a campanha de aniversário de 30 anos da Nossa Saúde. Com o conceito “Vida com mais saúde, saúde com mais vida”, a campanha criada pela DMSBOX reforça a maneira como a operadora entende e olha para a vida das pessoas de quem cuida. 

“A Nossa Saúde chega ao seu trigésimo aniversário em um momento em que a questão da saúde física, mental e emocional está mais em pauta do que nunca. Entendemos o cenário e trouxemos leveza e poesia para a campanha. O propósito da marca de ‘inspirar o amor pela vida’ faz ainda mais sentido nesse contexto e o símbolo do infinito (Anel de Möbius) sintetiza o cuidado contínuo, ativo e individual com cada vida”, afirma Cícero Rohr, Head de Estratégia e Negócios da DMSBOX. 

Vida é luz

“Usamos na campanha uma metáfora que a CEO da Nossa Saúde, Dulcimar de Conto, nos apresentou e que achamos perfeita para a comunicação do aniversário: a gente vê a vida como luz. Cada pessoa é como uma lâmpada num grande painel e todas elas precisam ser mantidas acesas e brilhantes. O ‘sparkler’ é um ícone ao mesmo tempo de celebração e de luz, e se integra muito bem ao símbolo gráfico da marca da Nossa Saúde”, complementa Kim Pires, coordenador de Criação da agência. O comercial, produzido pela Easy Filmes em parceria com a  Canja Audio Culture, pode ser acessado aqui:  https://youtu.be/DGNhmV5cHVM

Ao completar 30 anos, a Nossa Saúde vive um momento importante de consolidação no mercado paranaense. “Grandes grupos nacionais e internacionais chegaram ao Paraná nos últimos meses. Mas nós somos daqui e conhecemos nosso Estado como ninguém. E foi utilizando todo esse conhecimento acumulado em três décadas de trabalho e dedicação que lançamos um novo produto (o Vida Care) e inauguramos uma nova unidade de atendimento (o NAI Mar, em Paranaguá) e em breve novas virão. Estamos olhando para a frente, para os próximos 30 anos”, destaca Rosilene Lehmkuhl, gerente de Marketing da Nossa Saúde. 

A campanha será lançada num grande evento hoje (29), data do aniversário da Operadora, na Pedreira Paulo Leminski (Drive-in com capacidade para 200 carros), com transmissão ao vivo pelas redes sociais da Nossa Saúde (Instagram, Youtube e Facebook). As peças entram na mídia a partir do dia 30/out e permanecem no ar até o final do ano, em Curitiba e no litoral do Paraná, em TV, rádio, internet, jornal, painéis de mídia exterior, mobiliário urbano e ônibus. 

Ficha técnica  

Anunciante: Nossa Saúde  

Agência: DMSBOX  

Direção Geral: Daniel Pires  

Direção de Criação e Planejamento: Monica Hansen  

Coordenação de Criação: Kim Kohler Pires e Luiza Coral  

RedaçãoLuiza Coral 

Design e Direção de Arte: Kim Kohler Pires e Sany Alice 

Planejamento: Jéssica Freitas  

dia: Vanessa Santos e Mayara Novaes  

Estratégia e Gestão de Negócios: Cícero Rohr 

Atendimento: Thássia Pires e Diana Machado 

Gerência de Operações: Bruno Damaceno  

RTVC: Alessandra Carrenho 

Produção Gráfica: Nelson Kadowaki 

Produtora de Filme: Easy Filmes 

Direção Filme: Henrique Faria 

Produtora de Áudio: Canja Audio Culture 

Fotos: Ziviani Fotografias 

Aprovação Cliente: Rosilene Lehmkuhl