Ação Promo Shopping Mueller

Campanha promocional criada pela OpusMúltipla tem parceria com a cervejaria We’re Bastards 


A nova campanha promocional para o Dia dos Pais do Shopping Mueller alia criatividade e personalização. Desenvolvida pela OpusMúltipla (Grupo OM Marketing & Comunicação), a ação presenteia os pais com um kit que contém duas cervejas. A novidade – em parceria com a cervejaria We’re Bastards – é que os rótulos das garrafas estampam a foto da figura paterna. “Todo filho quer achar um presente que é a cara do pai. E a campanha brinca justamente com isso, já que o brinde da promoção de Dia dos Pais do Mueller vai ter a cara do pai literalmente”, comenta Alexandre Catarino, Diretor de Criação. Além do kit de cervejas com o rótulo customizado, os participantes também concorrem a smart beers em todos os dias da promoção, válida até 9 de agosto. Podem participar clientes que efetuarem compras a partir de R$ 600 no Shopping. A campanha tem Direção de Arte de Luis Bacellar e Bruna Serves; Redação de Fernanda Bernardelli; Atendimento e Planejamento de Dino Camargo e Ana Carolina Grevinski e supervisão do VP de Criação/Head of Creative Strategies da OpusMúltipla Renato Cavalher. Aprovação: Cynthia M. Batista e Ciro Gonçalves (Shopping Mueller).