A Paraná Clínicas, empresa do Grupo SulAmérica, expande atividades em Londrina e irá inaugurar, com previsão para o segundo semestre do ano que vem, um Centro Integrado de Medicina na região. A nova unidade terá capacidade para realizar mais de 20 mil atendimentos por mês. Segundo Raquel Giglio, vice-presidente de Saúde e Odonto da SulAmérica, a marca tem buscado expandir sua atuação e esta região é estratégica. “A SulAmérica vem investindo na expansão por todo o país, e essa presença de forma mais consolidada em Londrina reforça nossa forte atuação no Sul do Brasil, mercado com importante potencial de crescimento.”

A rede credenciada da Paraná Clínicas, fundada em 1970, é considerada uma das mais completas e estruturadas do Estado, com mais de 3.800 profissionais e mais de 100 mil vidas atendidas. “A nossa gestão é referência quando falamos em planos de saúde. Normalmente, as pessoas vão às suas consultas em diversas especialidades e precisam relatar todo seu histórico aos profissionais. No modelo de atuação da Paraná Clínicas, conseguimos que todos os registros fiquem seguros e os profissionais tenham acesso, garantindo, assim, diagnósticos mais precisos”, ressalta o médico Carlos Mortean, diretor da Paraná Clínicas.

Para Juliano Tomazela, diretor de Estratégia e Produtos de Saúde e Odonto da SulAmérica, a empresa está atenta às movimentações de mercado e avalia a região de Londrina com grande carência no segmento. “Somos referência em planos empresariais no Paraná pela velocidade com que conseguimos nos adaptar aos novos momentos, e estamos sempre atentos à movimentação de mercado. Por isso, acreditamos que essas cidades são estratégicas e potenciais para consolidarmos ainda mais esses dois nomes como referência em saúde e atendimento à população.”