Raccoon assume o setor de Mídias, Design, SEO e Web Analytics Kopenhagen. O objetivo da colaboração é alavancar a presença da empresa no cenário digital, auxiliando no planejamento das estratégias de abordagem de mercado da marca.  “A parceria se deu nesse segundo semestre e já estamos a todo vapor para atingir os objetivos definidos e entregar ótimos resultados para a Kopenhagen”, aponta Renan de Souza Bernardo, Sales Manager da Raccoon. Segundo André Palis, sócio-fundador da agência, a parceria é motivo de orgulho. “Isso só nos motiva a dar continuidade ao trabalho, vendo a confiança que o mercado tem na expertise que a Raccoon já alcançou ao longo dos anos”, destaca.

A Raccoon tem mais de mil funcionários, 200 grandes clientes – entre eles Natura, XP Inc., Google, Nubank, C&A, Grupo Big. Yduqs – e uma das mais importantes parceiras do Google e Facebook no Brasil. Atualmente, é uma das maiores agências digitais da América Latina e acumula prêmios nacionais e internacionais ao longo dos anos, entre eles, quatro Google Partner Awards, sendo um deles TOP 3 da América Latina. Em maio de 2021, a S4Capital, holding de publicidade digital fundada por Martin Sorrell, adquiriu a operação do Grupo Raccoon e promoveu sua fusão com a Mighty Hive.